Jovem suspeito de envolvimento em latrocínio de idoso se apresenta à polícia de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia11/01/2019 | 07h44Atualizada em 11/01/2019 | 09h29

Jovem suspeito de envolvimento em latrocínio de idoso se apresenta à polícia de Caxias do Sul

O homem de 65 anos foi agredido, teve pertences roubados e morreu por conta dos ferimentos no dia 30 de novembro

Jovem suspeito de envolvimento em latrocínio de idoso se apresenta à polícia de Caxias do Sul Defrec/Divulgação
O jovem de 19 anos, que estava na condição de foragido desde o início de dezembro, se apresentou na delegacia de Caxias com o advogado Foto: Defrec / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prendeu na tarde de quinta-feira (10) o último suspeito de envolvimento na morte de José Bau, 65 anos, ocorrida no dia 21 de setembro do ano passado, em Caxias do Sul. O idoso foi agredido, teve pertences roubados e morreu por conta dos ferimentos no dia 30 de novembro. 

O jovem de 19 anos, que estava na condição de foragido desde o início de dezembro, se apresentou na delegacia de Caxias com o advogado. Os policiais fizeram buscas em moradias do bairro Monte Carmelo antes da apresentação.

No dia 12 de novembro, três mulheres e um homem já haviam sido detidos pelo crime. Com os presos, os policiais encontraram uma calopsita que seria da vítima. 

Bau era natural de Bento Gonçalves e morava sozinho no bairro Esplanada.Ele foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro, teve traumatismo craniano e ficou hospitalizado até morrer. Os ladrões roubaram R$ 700, a calopsita e televisores.

O jovem de 19 anos foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros