Idoso morto asfixiado em Bom Jesus pode não ter sido vítima de latrocínio - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia08/01/2019 | 09h22Atualizada em 08/01/2019 | 09h26

Idoso morto asfixiado em Bom Jesus pode não ter sido vítima de latrocínio

Suspeita inicial da causa da morte de homem de 85 anos foi desconstruída após avanço nas investigações

A Polícia Civil de Bom Jesus avançou nas investigações da morte João Batista Boeira Camargo, de 85 anos, encontrado morto em casa na madrugada do último domingo (06). De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os criminosos entraram pela residência, que fica na região central da cidade, por uma janela localizada nos fundos. Eles mataram o homem asfixiado e, após o crime, roubaram o veículo Voyage que pertencia à vítima.  

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vítor Boff, a suspeita inicial da polícia, de que seria latrocínio, foi reformulada a partir a evolução das investigações, que apontaram outras circunstâncias para a motivação do crime. Segundo Boff, os responsáveis pelo assassinato serão identificados e presos em breve. Um deles teria confessado a participação no crime. Ao longo desta terça-feira (8),  mais depoimentos serão colhidos e devem ajudar a esclarecer as causas do crime.  

— Desde que tomamos conhecimento do crime, na noite de domingo, começamos um trabalho intenso de investigação com quatro policiais. Esperamos um avanço significativo ao longo dos próximos dias — aponta o delegado.  

O automóvel roubado já foi recuperado pela polícia. Caso seja confirmada como homicídio, a morte do idoso será a primeira ocorrência registrada na região de abrangência do 25° Distrito Policial, que abrange dez municípios da região dos Campos de Cima da Serra.  

Leia também
Mais de mil mulheres buscaram atendimento no Centro de Referência, em Caxias, em 2018
Beneficiários do Bolsa Família devem realizar pesagem até o dia 18 em Farroupilha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros