Bebê encontrado morto em mochila em Carlos Barbosa nasceu prematuro - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Ocorrência11/01/2019 | 13h30Atualizada em 11/01/2019 | 13h31

Bebê encontrado morto em mochila em Carlos Barbosa nasceu prematuro

Perícia confirmou que corpo era de menino e que ele teria nascido vivo; polícia segue com investigações para encontrar mãe da criança

A Polícia Civil prossegue com as investigações acerca do caso que envolve o bebê encontrado morto no bairro Vila Nova, em Carlos Barbosa. O corpo da criança — em estado avançado de decomposição — foi localizado por uma moradora dentro de uma mochila no quintal da própria casa, por volta das 14h de quarta-feira (9). 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Clóvis Rodrigues de Souza, o bebê, um menino, nasceu após uma gestação de cerca de oito meses. 

— A perícia do Departamento Médico Legal (DML) de Bento Gonçalves confirmou que ele nasceu vivo. O bebê tinha uma série de traumatismos no corpo, que devem ter provocado a morte dele. Pretendemos, a partir de agora, esclarecer as circunstâncias do fato, se houve infanticídio ou não — explica Souza.  

Ele acrescenta que serão encaminhados o registro oficial da criança  e o registro do óbito, assim como o sepultamento. Os agentes policiais seguem buscando pistas para identificar a mãe da criança.  

Leia também
Foragido se passa por irmão para evitar prisão em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros