Pai e filho são vítimas de sequestro-relâmpago e obrigados a participar de outro crime em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Violência02/12/2018 | 11h45Atualizada em 02/12/2018 | 11h45

Pai e filho são vítimas de sequestro-relâmpago e obrigados a participar de outro crime em Caxias

Criminoso teria tentado cometer outros dois roubos enquanto mantinha as vítimas como reféns

Pioneiro
Pioneiro

Um homem de 63 anos e outro de 26 foram vítimas de sequestro-relâmpago na noite deste sábado (1º), em Caxias do Sul. Pai e filho registraram ocorrência relatando que estavam em um veículo Tracker de cor cinza por volta das 19h30min, no bairro Santa Catarina, quando um homem abriu a porta do motorista e encostou uma arma no peito da vítima de 63 anos, que conduzia o carro.

Leia mais
Caixa eletrônico de agência do Banco do Brasil é arrombado em Caxias do Sul 

O criminoso teria dito que havia deixado o presídio algumas horas antes e queria um carro para cometer roubos, conforme consta na ocorrência. Ele sentou no banco de trás da Tracker e, apontando a arma para a cabeça do motorista, pediu que ele conduzisse o carro por diversos bairros.

Por volta das 21h30min, o ladrão mandou a vítima cruzar o veículo pela frente de outra Tracker, de cor branca, que parava em frente a uma casa, também no bairro Santa Catarina. Ali, o criminoso disse para o jovem de 26 anos descer do carro enquanto ele rendia as duas mulheres que estavam no veículo. Ele roubou as bolsas das vítimas e retornou ao veículo, assumindo a direção algumas quadras à frente.

Em seguida, o criminoso tentou cortar a frente de outro veículo, no bairro Fátima. Novamente, ele ordenou que o rapaz de 26 anos saísse do carro com ele. Desta vez, porém, a vítima conseguiu se desvencilhar e voltar para a Tracker. Pai e filho fugiram e registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por volta das 23h30min. Lá, encontraram as duas mulheres que tiveram as bolsas roubadas momentos antes, aguardando para fazer o registro. Os pertences das vítimas, que haviam ficado no veículo, foram devolvidos.  

Leia também
Pit Stop na Rota do Sol mobiliza motoristas a manterem distância entre veículos
Preço da gasolina reduz 12 centavos em Caxias do Sul no último mês

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros