Homem morre atingido por disparo de arma de fogo no interior de Carlos Barbosa - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Fatalidade04/12/2018 | 15h21Atualizada em 04/12/2018 | 15h23

Homem morre atingido por disparo de arma de fogo no interior de Carlos Barbosa

Polícia Civil trabalha com a hipótese de que tiro teria sido acidental

Pioneiro
Pioneiro

Valdecir Perazzoli, 48 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na manhã desta terça-feira (4), no interior de Carlos Barbosa. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 8h, na Linha Santo Antônio de Castro, localidade à oeste do perímetro urbano do município.

Leia mais
Em operação secreta, BM enviou tropas e helicóptero à região de Ibiraiaras antes do ataque
Polícia investiga envolvimento de facções em duplo homicídio em Caxias do Sul 

Segundo Luciano Baroni, comissário da Polícia Civil de Carlos Barbosa, o crime foi registrado como homicídio culposo (sem a intenção de matar). A hipótese é de que disparo tenha sido acidental. Segundo, as informações preliminares colhidas, vítima e autor do disparos eram agricultores que estariam recolhendo lenha na região. 

— É um local de mata bem fechada. A vítima estava com um colega, juntando lenha na parte alta do terreno, quando os cachorros latiram mais para baixo. Eles foram para lá verificar e, na hora de voltar, o colega teria se desequilibrado e disparado. 

Na queda, Perazzoli bateu a cabeça. A necropsia vai apurar a causa da morte do produtor rural. Ele foi atingido no abdômen, por trás. O homem que declarou ser o autor dos disparos entrou em choque e teve de ser atendido pelo Samu. 

O resgate do corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. Eles percorreram cerca de 600 metros em trator por uma estrada de terra e mais 300 metros a pé pela mata até chegar à vítima.

Valdecir Perazzoli morava na Linha São Rafael e era natural de Carlos Barbosa.

Leia também
Definido o preço mínimo da uva para a safra 2018/2019
Campanha Papai Noel dos Correios termina na sexta em Caxias



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros