Família é presa por receptação em Caxias do Sul  - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Em flagrante08/12/2018 | 12h52Atualizada em 08/12/2018 | 12h52

Família é presa por receptação em Caxias do Sul 

Trio também é investigado em participação em assalto a um posto de combustíveis

Gaúcha Serra

Um homem de 41 anos, a mulher, de 34, e o filho de 20 anos foram presos em flagrante no fim da tarde da última sexta-feira (7), em Caxias do Sul, por receptação e associação criminosa. O trio, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil para preservar a investigação, foi preso na casa onde estavam escondidos no bairro Dezorzi. Não houve confronto com a polícia. 

Conforme o delegado da Polícia Civil de Caxias do Sul Luciano Righês, o grupo já vinha sendo investigado por uma possível associação a um assalto a um posto de gasolina e o roubo de um veículo em Fazenda Souza, na última quarta-feira (5). O veículo roubado na ocasião, um Volkswagen Up, com placas de Caxias do Sul, foi recuperado. 

O homem de 41 anos preso estava foragido da justiça.  Ele e a mulher já tinham antecedentes criminais por roubo e receptação. O trio foi encaminhado ao presídio da localidade de Apanhador, entre Caxias do Sul e São Francisco de Paula. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura a possível participação do trio no roubo em Fazenda Souza.

Leia também
Preso suspeito de matar mulher a facadas em Lagoa Vermelha
Homem é morto a facadas na saída de baile em Caxias do Sul  
Nem todos os homens que matavam mulheres em Caxias eram condenados na Justiça

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros