Brigada Militar apreende drogas sintéticas em Veranópolis - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Entorpecentes08/12/2018 | 14h39Atualizada em 08/12/2018 | 14h39

Brigada Militar apreende drogas sintéticas em Veranópolis

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de entorpecentes

Brigada Militar apreende drogas sintéticas em Veranópolis Divulgação / Brigada Militar/Brigada Militar
Os policiais apreenderam R$ 470 em notas fracionadas, LSD e maconha Foto: Divulgação / Brigada Militar / Brigada Militar
Pioneiro
Pioneiro

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) prendeu um homem com drogas sintéticas em Veranópolis. Duas outras pessoas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil por posse de entorpecente.

O fato ocorreu por volta das 14h30min, no bairro Santa Lúcia. Os policiais abordaram dois usuários – um deles adolescente – que realizaram a compra de drogas para consumo. Com eles foram encontrados 12 selos de LSD e três porções de maconha. Durante as buscas na casa do traficante que vendeu a droga para a dupla foram localizados mais 28 selos de LSD, um comprimido de Ecstasy e uma porção de maconha.

O homem, de 23 anos, que já possuía antecedente policial pelo mesmo crime de tráfico de drogas, foi preso em flagrante, apresentado na Delegacia de Polícia de Veranópolis e encaminhado ao presídio Estadual de Nova Prata. Os dois usuários também foram conduzidos à delegacia para registro por posse de entorpecentes e liberados. O material foi apreendido.

Leia também:
Criminosos agridem morador e roubam R$ 6 mil de residência no interior de Caxias
Homem é esfaqueado após briga em bar de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros