Bandidos assaltam bancos de Ibiraiaras pela segunda vez no ano - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Crime organizado03/12/2018 | 14h54Atualizada em 03/12/2018 | 16h37

Bandidos assaltam bancos de Ibiraiaras pela segunda vez no ano

Dezenas de reféns foram obrigados a fazer um cordão humano

Bandidos assaltam bancos de Ibiraiaras pela segunda vez no ano Júlio Stella  / Divulgação /Divulgação
Foto: Júlio Stella / Divulgação / Divulgação

A Brigada Militar (BM) confirma que assaltantes atacaram as agências do Banrisul e Banco do Brasil em Ibiraiaras, município de pouco mais de 7 mil habitantes na região de Lagoa Vermelha, no início da tarde desta segunda-feira. Nas redes sociais, já são compartilhadas imagens que mostram reféns obrigados a fazer um cordão humano. Ambas as agências ficam na mesma quadra da Rua Antônio Stela.

Leia mais:
Uma pessoa foi baleada durante assaltos a banco em Ibiraiaras

O assalto teria ocorrido às 13h30min. De acordo com o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) da Serra, cinco bandidos com armas longas chegaram em dois veículos vermelhas e efetuaram o crime. A BM realiza buscas pela região, mas não divulga mais detalhes da ocorrência. Não há relatos de feridos ou de reféns levados pelos bandidos.

A funcionária de um posto de combustível relata que os criminosos fugiram rumo a ERS-126, que segue em direção à São Jorge.

Este é o segundo ataque do ano em Ibiraiaras. Na tarde de 2 de maio, seis criminosos chegaram em uma Parati preta, efetuaram tiros para o alto, fizeram reféns e quebraram a porta de vidro de um dos bancos.

No total, já são 10 roubos a agências bancárias da Serra em 2018.

Confira o vídeo do ataque: 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros