Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio em Bento Gonçalves  - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Violência07/11/2018 | 10h00Atualizada em 07/11/2018 | 10h00

Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio em Bento Gonçalves 

Polícia suspeita que crime tenha relação com o tráfico de drogas 

Um homem foi assassinado e outros dois foram baleados em uma mesma ocorrência em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O crime ocorreu por volta das 2h45min desta quarta-feira (7), na Rua Adelaide Bastos Pasquali, no bairro Tancredo Neves. Mauro Santos, 32 anos, estava no local acompanhado de duas pessoas quando foi atingido por disparos efetuados por ocupantes de dois automóveis que passaram pelo endereço.  

Leia mais
Tiroteio termina em morte e provoca falta de luz em bairro de Bento Gonçalves

Também foram atingidos pelos disparos Élio da Silva Gomes, de 31 anos, e Ezequiel de Souza, de 35 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital Tacchini, e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, Maria Isabel Zerman, a possibilidade mais concreta é de que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas, situação que tem motivado o crescimento da violência em Bento Gonçalves em 2018. Todas as vítimas possuem antecedentes criminais.

— A partir de agora, vamos juntar todo o material que possa ajudar a esclarecer as circunstâncias desse crime, como o relato de testemunhas e se existem câmeras de monitoramento nas proximidades — destaca Maria Isabel.

Com o homicídio, Bento atinge a marca de 46 assassinatos no ano, 12 a mais do que o registrado durante todo o ano passado, quando aconteceram 34 homicídios.

Leia também
Estelionatários levam R$ 12,5 mil de idosa em Caxias do Sul
Casal é feito refém ao negociar veículo pela internet em Caxias do Sul
Homem é preso suspeito de pedir dinheiro para devolver veículos pesados furtados em Paraí

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros