Corpo de mulher é encontrado  no interior de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Galópolis09/10/2018 | 16h41Atualizada em 09/10/2018 | 16h42

Corpo de mulher é encontrado  no interior de Caxias do Sul

Família acredita que seja mulher desaparecida há quase duas semanas

Corpo de mulher é encontrado  no interior de Caxias do Sul Arquivo pessoal / Divulgação/Divulgação
Familiares confirmam que vítima é a dona de casa Maria Helena Rodrigues Foto: Arquivo pessoal / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O corpo de uma mulher foi encontrado em Galópolis, no interior de Caxias do Sul, no início da tarde desta terça-feira (9). Embora o estado avançado de decomposição dificulte a identificação, familiares que foram até o Departamento Médico Legal (DML) acreditam que o corpo seja da dona de casa Maria Helena Rodrigues, 42 anos, desaparecida desde 27 de setembro. A confirmação oficial, porém, depende de um exame papiloscópico.

Leia mais:
Familiares procuram por mulher desaparecida há quatro dias em Caxias

O cadáver estava em um barranco de uma estrada vicinal junto a Rua Ângelo Basso e foi localizado por uma adolescente que retornava do colégio quando sentiu um forte cheiro de putrefação. Os bombeiros foram acionados e resgataram o corpo. A estimativa é que a mulher tenha morrido há mais de 10 dias.

— As características é de que (o corpo) foi derrubado no local. É uma estrada privada, que alguém deve ter entrado e jogado o corpo (no barranco). No entanto, pelo adiantado o estado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte — aponta o delegado  plantonista Joigler Paduano.

A mulher possui cabelo preto comprido e várias tatuagens pelo corpo, características semelhantes às de Maria Helena. Contudo, a Polícia Civil ressalta que apenas o exame papiloscópico poderá confirmar a identidade da mulher encontrada morta.

— O reconhecimento está prejudicado (pelo estado do corpo). O tempo (da morte) é compatível (com o do desaparecimento). Iremos informar o DML, que deverá confirmar ou não a possibilidade — explica o delegado Paduano.

Abalados, os familiares da dona de casa preferiram não se manifestar.

Leia também:
Servidores do Samu assumem temporariamente serviço do Postão de Caxias
Homem morre após ser baleado em posto de combustível em Jaquirana
Mulher perde R$ 8,5 mil em golpe em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros