Brigada Militar recupera quatro veículos roubados e prende jovem em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ação policial20/09/2018 | 08h01Atualizada em 20/09/2018 | 09h21

Brigada Militar recupera quatro veículos roubados e prende jovem em Caxias do Sul

Um dos veículos apreendidos é uma caminhonete que havia sido furtada de uma revenda de carros em Flores da Cunha

Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar de Caxias do Sul prendeu em flagrante Vitor Francoes Macedo, 18 anos, e recuperou quatro veículos roubados. A apreensão ocorreu na tarde de quarta-feira, na localidade do Apanhador. Um dos veículos recuperados é uma caminhonete que havia sido furtada de uma revenda de carros, pela manhã, em Flores da Cunha. Duas jovens também foram encaminhadas à delegacia.

A ocorrência iniciou depois que a BM abordou um Fiesta, na entrada do bairro Pioneiro, por volta das 15h. O veículo estava em situação de roubo e com placas clonadas. Com Macedo, que conduzia o veículo, foi localizado um revólver calibre 38. 

Ao ser questionado pelos policiais, ele relatou que na casa da namorada, que estava na carona do veículo, havia outros produtos roubados. Na moradia, localizada no loteamento Rota Nova, foram encontrados um rádio na frequência da BM, um bloqueador de sinal e três relógios.

Macedo também contou que havia participado de um roubo a uma revenda de veículos em Flores da Cunha e que uma das caminhonetes roubadas estava escondida na localidade do Apanhador. Ao se deslocarem até o endereço apontado pelo rapaz, os policiais encontraram o veículo, uma Triton L200, além de um Fox e uma EcoSport.  Os três eram roubados. 

Macedo ainda levou os policiais até uma casa no bairro Glória, onde mora o outro participante no roubo das caminhonetes. No entanto, ele não estava em casa. A namorada do envolvido foi abordada em uma parada de ônibus, próximo ao endereço, e estava com porções de maconha e cocaína. 

Macedo e as duas mulheres foram encaminhados à delegacia. Porém, apenas ele foi recolhido ao sistema penitenciário. 

Caminhonetes são levadas de revenda em Flores da Cunha

Três caminhonetes foram levadas por assaltantes na manhã de quarta-feira em Flores da Cunha. Os veículos estavam em uma revenda de carros, na Rua Dr. Montaury, bairro Aparecida. 

O crime ocorreu por volta das 11h. Os três veículos foram recuperados em Caxias do Sul, ainda durante a quarta-feira, em endereços distintos. 

 




 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros