Homem é assassinado a facadas em Santa Lúcia do Piaí, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência05/08/2018 | 18h03Atualizada em 05/08/2018 | 20h26

Homem é assassinado a facadas em Santa Lúcia do Piaí, em Caxias

Corpo apresenta indícios de tortura e polícia suspeita de latrocínio

Pioneiro
Pioneiro

Um homem de 57 anos foi encontrado morto neste domingo, no distrito de Santa Lúcia do Piaí, em Caxias do Sul. Conforme a Brigada Militar, ele foi identificado como Silvio Mondin Neto. O corpo de Neto foi achado por uma familiar da vítima, que comunicou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta do meio-dia. 

Leia mais
Homem é morto a tiros em bar do bairro Fátima, em Caxias
Suspeitos de participação em chacina em Caxias são presos em Palmeira das Missões

A Polícia Civil acredita que o crime tenha ocorrido entre a noite de sábado e a madrugada do domingo. O delegado plantonista Guilherme Gerhardt trabalha com a hipótese de latrocínio: o homem foi golpeado com diversas facadas na própria chácara, que fica na localidade de Linha São Paulo, foram levados objetos de valor e há sinais de que ele tenha sido torturado.  

— Há indícios de que ele sofreu antes de morrer, a perícia vai confirmar isso. Além de trabalhar na propriedade, ele criava e vendia animais e trabalhava como joalheiro. Em tese, (os autores) acharam que ele teria uma quantia (em dinheiro ou joias) em casa — aponta. 

Por enquanto, a polícia não tem suspeitos do crime, mas o delegado acredita que o homem tenha sido atacado por alguém que possuía informações sobre ele. Conforme a Brigada Militar, uma Kombi e uma motocicleta também foram levados da propriedade. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul. 

Leia também
Motociclista morto em acidente em Bento Gonçalves será velado em Roraima
Centenas de pessoas prestigiam Corrida de Carrinho de Lomba em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros