Brigada Militar apreende adolescentes suspeitos de homicídio neste sábado em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Investigação11/08/2018 | 18h26Atualizada em 11/08/2018 | 18h26

Brigada Militar apreende adolescentes suspeitos de homicídio neste sábado em Caxias

Um deles indicou onde as armas usadas na ação estavam escondidas

Brigada Militar apreende adolescentes suspeitos de homicídio neste sábado em Caxias Raquel Fronza / Agência RBS/Agência RBS
Crime ocorreu por volta das 10h30min, na Rua Elpidio Pereira da Silva, no bairro Serrano Foto: Raquel Fronza / Agência RBS / Agência RBS

Cerca de quatro horas depois do assassinato de Josemar Rodrigues Vieira, 24 anos, neste sábado em Caxias do Sul, a Brigada Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem cometido o crime.

Foi no começo da tarde, por volta das 14h30min, quando guarnições da Companhia de Operações Especiais (COE) e agentes da Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) detiveram os suspeitos.

Leia mais:
Homem é morto a tiros no bairro Serrano em Caxias do Sul
Identificado homem morto a tiros em Caxias neste sábado

Um dos supostos autores, de 17 anos, foi localizado e abordado ao chegar na casa em que mora na Rua Guerino Onzi, no bairro Jardim Eldorado. Ele estava em um carro que também foi abordado e no qual estavam um homem de 27 anos e outros dois adolescentes – de 16 e 17 anos.

Este último, de 17, segundo a BM, confessou a participação no homicídio. Ele disse que estava junto com o primeiro detido e conduziu os policiais até uma propriedade que liga os bairros Serrano e Parada Cristal. Em um estábulo de cavalos que fica no local, foram encontradas, enterradas, as armas do crime: dois revólveres calibre 38. Em seguida, o adolescente orientou as guarnições até um matagal onde foi localizado restos das roupas que eles teriam usado durante a ação e que tinham sido queimadas após o crime.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos até a Central de Polícia.

Leia também:
Mulher é agredida a faca no bairro Esplanada em Caxias
Adolescente é esfaqueada em frente a casa noturna em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros