Polícia suspeita que mesmo autor tenha cometido dois homicídios no bairro Jardelino Ramos, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação08/07/2018 | 17h42Atualizada em 08/07/2018 | 17h43

Polícia suspeita que mesmo autor tenha cometido dois homicídios no bairro Jardelino Ramos, em Caxias

Crimes ocorreram a poucas quadras de distância, porém, não estariam relacionados um com o outro

Polícia suspeita que mesmo autor tenha cometido dois homicídios no bairro Jardelino Ramos, em Caxias Mateus Frazão/Agência RBS
Foto: Mateus Frazão / Agência RBS

Investigação preliminar da Polícia Civil indica que os dois homicídios ocorridos no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul, foram cometidos por um mesmo autor. Ambos os crimes ocorreram a poucas quadras de distância e foram praticados com o uso de uma faca.  

As vítimas foram identificadas como Alexandre Rodrigues da Silva, 46 anos, e Antônio Valdecir Ribeiro da Silva, 45 anos. Apesar das características semelhantes, para o delegado plantonista da Polícia Civil de Caxias, Ives Trindade, os assassinatos não estariam relacionados.

— Apesar de suspeitarmos de um mesmo autor e os dois crimes terem sido próximos, houve um intervalo de cerca de uma hora entre as mortes. Por isso, acreditamos, pelos indícios preliminares, que não há vínculo entre um crime e outro — afirma o delegado.

Leia mais
Dois homens morrem esfaqueados em menos de uma hora na tarde deste domingo, em Caxias

Alexandre Rodrigues da Silva foi esfaqueado por volta das 14h30min na Rua Barão do Santo Ângelo, chegou a ser socorrido por um parente e encaminhado ao Hospital Pompéia, porém, não resistiu aos ferimentos. Ele possui antecedentes por furto, roubo e posse de arma.

Já o corpo de Antônio Valdecir Ribeiro foi encontrado caído junto a um muro da Rua Luís Cecconello por volta das 15h30min por moradores das imediações. A vítima possuía passagens por tentativa de homicídio, posse de arma de uso restrito, roubo e diversos indiciamentos por ameaça.

Na madrugada de sábado, outro homem morreu após ser esfaqueado  no bairro Serrano, em Caxias. Reginaldo Cerqueira Damasceno, 32 anos, foi atingido com golpes no pescoço e no abdome. O corpo estava caído ao lado de uma casa na Rua Francisco Cipriani. Um suspeito foi preso pela autoria do crime.

Leia também
Homem é assassinado a facadas em Caxias do Sul
Horas antes de homicídio, vítima e autor estavam no mesmo baile em Caxias do Sul 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros