Dois serão indiciados por ataque a bancos em Jaquirana - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação23/07/2018 | 14h56Atualizada em 23/07/2018 | 15h05

Dois serão indiciados por ataque a bancos em Jaquirana

Três envolvidos no assalto do último dia 5 foram mortos em confronto com a polícia

Dois serão indiciados por ataque a bancos em Jaquirana Policia Civil/Divulgação
Duas agências bancárias, uma lotérica e um posto de combustíveis foram alvo dos criminosos Foto: Policia Civil / Divulgação

 Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, devem entregar até o final da semana à Justiça o inquérito referente ao ataque a duas agências bancárias, uma lotérica e um posto de combustíveis em Jaquirana. Os crimes aconteceram no início da tarde do último dia 5. Moradores foram rendidos e obrigados a formarem um cordão humano. Três envolvidos nos ataques foram mortos em dois confrontos com a polícia.

Leia mais:
Assaltantes que roubaram agências bancárias em Jaquirana fazem morador refém 
Identificados criminosos mortos em confronto com a Brigada após assalto na Serra

Serão indiciados pelos roubos Kléber Antônio Alves Lima, 28 anos, apontado como participante do ataque na cidade, e Clodoaldo Pereira, 34, suspeito de ter participado do levantamento dos locais que seriam assaltados e de ter dado transporte aos demais criminosos no dia dos roubos.

De acordo com o delegado  João Paulo de Abreu, do Deic, a polícia ainda investiga quem eram os dois homens que renderam, agrediram e amarraram um morador em uma localidade no interior de Jaquirana dois dias após o ataque na cidade. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas pelo telefone 0800 510 2828, do Deic.

Leia também:
Cerca de 40 livreiros estão aptos a participar da Feira do Livro de Caxias 
Bar do Luizinho de Bento Gonçalves está de portas fechadas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros