Dois homens são mortos no bairro Fátima, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Duplo homicídio26/06/2018 | 07h24Atualizada em 26/06/2018 | 11h21

Dois homens são mortos no bairro Fátima, em Caxias

Vítimas foram baleadas em frente a uma residência por volta de 0h40min

Pioneiro
Pioneiro

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira no bairro Fátima, em Caxias do Sul. Ederson Varela dos Santos, 36 anos, e Ederson Batista Pinheiro Gomes, 36, foram executados na frente de uma residência na Avenida Monsenhor João Meneguzzi. 

Varela morava na casa junto com familiares, que acionaram à polícia após ouvirem disparos e encontrarem os corpos dos dois homens caídos junto ao portão de acesso ao pátio da moradia.

Segundo o boletim de ocorrência, Varela e Gomes teriam sido executados quando estavam chegando na casa. A suspeita é de que os disparos tenham se originado de ocupantes de um veículo Ônix da cor prata.

Duas cápsulas deflagradas de 9mm foram encontradas junto aos corpos. Ambos possuíam passagens pela polícia. Varela tinha diversos antecedentes por roubo, além de formação de quadrilha e crime consumado. Ele, inclusive, era apenado do regime semiaberto e usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto. Já Gomes tinha passagens por tráfico e ameaça.

Leia também:
Suspeitos são presos após tentativa de furto em carro de PM em Veranópolis
Polícia encontra mais de 800 gramas de maconha em residência no bairro Vila Ipê
Jovem reage a tentativa de roubo e é agredido por assaltantes em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros