Operação envolvendo frigoríficos e cooperativas de laticínios é deflagrada em duas cidades da Serra - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Polícia Civil18/05/2018 | 11h17Atualizada em 18/05/2018 | 11h17

Operação envolvendo frigoríficos e cooperativas de laticínios é deflagrada em duas cidades da Serra

Ao todo, sete mandados de busca e apreensão são cumpridos pela Polícia Civil

Operação envolvendo frigoríficos e cooperativas de laticínios é deflagrada em duas cidades da Serra Polícia Civil / divulgação/divulgação
Foto: Polícia Civil / divulgação / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Sete mandados de busca e apreensão são cumpridos pela Polícia Civil nesta sexta-feira em cinco cidades gaúchas, incluindo Caxias do Sul e Barão. A investigação faz parte da Operação Grande Negócio, que apura irregularidades em empresas do ramo alimentício e que estariam ligadas a um homem investigado por lavagem de dinheiro e outros crimes. 

Conforme a Polícia Civil, os mandados são cumpridos em uma residência, frigoríficos, indústrias de embutidos e cooperativas de laticínios dos município de Caxias do Sul, Barão, Imigrante, Santa Clara do Sul e Harmonia — cidade onde reside o investigado. 

Denúncias encaminhadas à Polícia Civil sobre desvios de gado furtado, que seriam encaminhados para frigoríficos gaúchos, motivaram as investigações.

A operação é conduzida pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) com o apoio da Secretaria Estadual de Agricultura e Ministério da Agricultura.

Leia também
Homem é preso com drogas na calça e na cueca no bairro Vila Ipê em Caxias do Sul
Jovens são presos com porções de maconha em Caxias do Sul 
Homem é preso após furtar objetos de túmulo em Caxias do Sul 



 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros