Competitividade da indústria com pandemia é preocupação levada a candidatos  - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Caixa-Forte20/11/2020 | 06h00Atualizada em 20/11/2020 | 06h00

Competitividade da indústria com pandemia é preocupação levada a candidatos 

 Confira as principais demandas de alguns setores da economia caxiense para os candidatos a prefeito

Competitividade da indústria com pandemia é preocupação levada a candidatos  /
Pepe Vargas, do PT, e Adiló Didomênico, do PSDB, disputam o segundo turno em Caxias do Sul

Nesta semana, após o resultado das eleições e a poucos dias da votação em segundo turno, a coluna está publicando as principais demandas de alguns setores da economia caxiense para os candidatos a prefeito. A CIC já manifestou a preocupação em facilitar a vida do empreendedor. O Sindilojas destacou o tema dos ambulantes na área central de Caxias do Sul. Agora mostramos o que o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) considera fundamental para o futuro da cidade.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte?  

A entidade diz que está acompanhando as eleições municipais muito de perto e que recebeu os candidatos para entender as propostas e discutir alguns pontos, principalmente envolvendo a competitividade da indústria ainda mais em função dos efeitos da pandemia.

–  Temos um cenário sensível no pós-pandemia que vai nos demandar atenção e união de esforços. Me refiro à escassez e aumento de valor de matéria-prima, além de uma possível segunda onda da covid-19. Tudo isso nos coloca em alerta para os próximos meses –  reforça o presidente do Simecs, Paulo Spanholi.

O representante da indústria destaca a necessidade de um retomada estruturada, com atenção aos protocolos de saúde e segurança, para que não seja necessário regredir.  

Leia também
Empresa caxiense cria serviço de aluguel de decoração de Natal


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros