Aplicativo caxiense vai conectar prestadores de serviços gerais com clientes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Caixa-Forte23/10/2020 | 11h10Atualizada em 23/10/2020 | 11h10

Aplicativo caxiense vai conectar prestadores de serviços gerais com clientes

Plataforma Ilar está em fase de captação de profissionais de manutenção, limpeza e reforma

Aplicativo caxiense vai conectar prestadores de serviços gerais com clientes Taynara dos Santos/Studio Scalco
Os sócios Gabriel Perussato, Tales Caregnato da Silva e Artur Caregnato da Silva projetam até mil atendimentos por mês Foto: Taynara dos Santos / Studio Scalco

A Ilar, uma plataforma de contratação de serviços de manutenção, limpeza e reforma, está em fase de implantação. O aplicativo, criado por três sócios caxienses, pretende conectar profissionais, como diaristas, eletricistas, encanadores, pintores, pedreiros e jardineiros, de forma mais rápida e prática. A plataforma possibilitará o cadastro de outros serviços desta área que possam ser prestados em residências ou ambientes de trabalho.

De acordo com os sócios Artur Caregnato da Silva, Gabriel Perussato e Tales Caregnato da Silva, a ferramenta será mais uma oportunidade de geração de renda para estes prestadores de serviços gerais e surge para auxiliar as pessoas que têm dificuldade de encontrar estes profissionais, principalmente em situações não planejadas. Todo o processo será 100% digital, desde o pedido de orçamento até a efetivação do pagamento.

O prestador é o responsável por definir o preço do seu serviço e a empresa apenas define uma tabela mínima de valores a serem cobrados. O cliente recebe, via sistema, até cinco orçamentos para serem avaliados. O atendimento poderá ser feito por meio de agendamentos, chamados de emergência ou visitas técnicas que verificam in loco os objetivos do pedido.

Quer ler mais textos da coluna Caixa-Forte?  

No momento, a Ilar está em fase de captação desses profissionais, que podem realizar um pré-cadastro por meio do site www.ilar.com.br, na aba Junte-se a Nós. A partir disso, representantes da empresa entram em contato para a realização de entrevistas e posterior cadastro oficial no aplicativo. A projeção é ter, pelo menos, 200 profissionais antes do início do funcionamento da plataforma, previsto para dezembro. A meta é de mil atendimento por mês.

O aplicativo atenderá clientes de Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha com projetos de, futuramente, expandir para cidades próximas da Serra Gaúcha e Litoral.

Leia também
Empresa de trilhas se reinventa, cria caminhadas autoguiadas e triplica movimento aos finais de semana


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros