"Era um guri apaixonado pelo tradicionalismo", diz pai de homem morto em acidente na Rota do Sol, em Caxias - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fatalidade 27/09/2019 | 11h00Atualizada em 27/09/2019 | 11h35

"Era um guri apaixonado pelo tradicionalismo", diz pai de homem morto em acidente na Rota do Sol, em Caxias

Corpo de Gilson Carlos da Silva será sepultado em cemitério de Criúva

"Era um guri apaixonado pelo tradicionalismo", diz pai de homem morto em acidente na Rota do Sol, em Caxias Arquivo Pessoal  / Divulgação /Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / Divulgação

Apaixonado pela família, pela tradição gaúcha, honesto e trabalhador. É assim que Remi Alves da Silva, descreve o filho, Gilson Carlos da Silva, 46 anos, que morreu em um acidente na noite desta quinta-feira (26) em Caxias do Sul.  A colisão lateral entre o Gol dirigido por Silva e um caminhão, conduzido por um homem de 31 anos, aconteceu no km 166 da RSC-453, a Rota do Sol, em Vila Seca, próximo a um dos trechos considerados mais perigosos na rodovia, o de acesso a estrada que leva a Criúva. O motorista do caminhão ficou ferido e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Pompéia.

Leia mais
Identificado homem morto em acidente com caminhão na Rota do Sol, em Caxias
Homem morre em acidente envolvendo carro e carreta na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Remi conta que o filho era casado e pai de duas filhas, Janaína, 21, e Jéssica, de 14. Na quinta-feira, ele saiu de casa, na localidade de Dalagno, no distrito de Criúva, para buscar a filha mais velha na Universidade de Caxias do Sul (UCS), quando aconteceu o acidente. Emocionado e muito abalado, ele se enche de orgulho ao falar do filho:

— Era um guri 100%, não tinha quem não gostasse do meu filho. Ele era patrão de CTG, apaixonado pelo tradicionalismo. O Gilson tinha uma cancha na casa dele, a Rodeio Velho da Casa Branca. Não consigo acreditar. Meu filho se foi. Ele era um guri trabalhador, honesto e muito do bem.

O velório ocorre na Capela da Igreja São Francisco, em Ponte dos Ilhéus, em Criúva. O sepultamento será às 9h30min deste sábado (28) no Cemitério da Família dos Fortes, em Criúva. 

Leia também
Motociclista é assassinado em frente à farmácia em Caxias do Sul
Jovem é detido em Caxias do Sul com carro roubado no Rio de Janeiro
Ladrão invade casa, agride idosa e o filho dela, e rouba R$ 20 mil que estava escondido em colchão, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros