Em meio à polêmica das bancas de revistas, prefeito de Caxias vai à igreja - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Mirante25/07/2019 | 15h09Atualizada em 25/07/2019 | 15h31

Em meio à polêmica das bancas de revistas, prefeito de Caxias vai à igreja

Daniel Guerra assinou ordem de início do asfaltamento de estrada que liga Fazenda Souza e Vila Seca

Em meio à polêmica das bancas de revistas, prefeito de Caxias vai à igreja Daniel Bianchi/Divulgação
Prefeito Daniel Guerra esteve na Igreja Matriz de Fazenda Souza Foto: Daniel Bianchi / Divulgação

No dia da desocupação das quatro bancas de revistas e jornais na área central de Caxias do Sul, nesta quarta-feira (24), o prefeito Daniel Guerra (PRB) foi à igreja. E subiu ao altar.

Ele esteve na Igreja Matriz de Fazenda Souza, na abertura do 1º Partito de La Colonia, evento em preparação à 11ª Festa do Agricultor, que ocorre em 2020. Guerra assinou a ordem de início de asfaltamento da Estrada Municipal Patrício Pasquali, que liga os distritos de Fazenda Souza e Vila Seca.

A obra foi anunciada no final de 2018, durante uma edição do Gabinete Itinerante. O investimento é de R$ 9.933.310. A empresa RGS Engenharia fará a execução da pavimentação asfáltica nos 7,6 quilômetros contemplados. O serviço deve se iniciar na próxima semana e a previsão de término é até dezembro de 2020.

Guerra foi com diversos integrantes da equipe de governo, a exemplo de seu irmão, o chefe de Gabinete, Chico Guerra (PRB), vereador licenciado que teve a suspensão do mandato na Câmara aprovada por 60 dias na terça-feira (23). 

Também estavam presentes o secretário de Obras e Serviços Públicos, engenheiro Leandro Pavan,  os secretários da Saúde, Júlio Freitas; de Governo, Patrícia Haubert; do Turismo, Renata Carraro; e do Esporte e Lazer, Márcia Rohr da Cruz; e a presidente da Fundação de Assistência Social, Rosana Menegotto.

Apesar do ato beneficiando o interior, a quarta-feira foi marcada por indignação e tristeza com o fechamento das tradicionais bancas da cidade.

Leia também
Regras para evitar nepotismo expõem mal-estar na Câmara de Caxias
Vereadores de Caxias do Sul apresentam novas propostas contra o nepotismo
Efeito prático da punição ao irmão do prefeito de Caxias do Sul gera expectativa
 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros