Mais do que uma rede de lojas de departamento. Um case de marketing - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caixa-Forte11/04/2019 | 07h00Atualizada em 11/04/2019 | 07h00

Mais do que uma rede de lojas de departamento. Um case de marketing

Içado nesta quarta, monumento de 30 metros de altura e oito toneladas será ponto de parada para fotografias e brincadeiras, além, é claro, de compras

Mais do que uma rede de lojas de departamento. Um case de marketing Antonio Valiente/Agencia RBS
Nesta quarta-feira, dia em que o monumento foi instalado às margens da RSC-453, concentrou muitos olhares ao longo da tarde Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Mesmo antes da Havan estrear em Caxias do Sul – a inauguração está marcada para o dia 27 de abril, daqui a 16 dias –, a réplica da Estátua da Liberdade é alvo da atenção de curiosos e futuros consumidores. 

Nesta quarta-feira, dia em que o monumento foi içado às margens da RSC-453, concentrou muitos olhares ao longo da tarde. Enquanto isso, a loja está em fase de conclusão de obras e começou a ser mobiliada. Um café terceirizado integrará o complexo.

É o prenúncio de que o monumento de 30 metros de altura e oito toneladas será um ponto de parada para fotografias e brincadeiras, além, é claro, de compras. Nesse primeiro momento, torna-se no mínimo um chamariz inusitado esse símbolo norte-americano em terras caxienses, a partir de agora o maior monumento da cidade. "Me sentindo quase em Nova York", publicou um leitor numa rede social, posando defronte à estrutura. 

Seja pelo inusitado da loja, da estátua, da diversidade de produtos, o certo é que a chegada da Havan potencializará esse eixo comercial da rodovia, fortalecendo a rota de shoppings em Caxias e de centros de compras de malhas em Farroupilha. 

É inegável que a Havan é mais do que uma rede de 124 lojas de departamento (incluindo a caxiense). Trata-se de um extraordinário case de marketing. 

Leia mais:

 Simecs receberá pesquisador de universidade inglesa 

 O executivo que corre atrás das crises econômicas

 Divino Papo e Divino Grená ganham identidade visual

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros