Divino Papo e Divino Grená ganham identidade visual - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caixa-Forte10/04/2019 | 06h00Atualizada em 10/04/2019 | 06h00

Divino Papo e Divino Grená ganham identidade visual

Sucos dos dois times chegarão ao mercado no final de abril ou, no mais tardar, na primeira semana de maio

Divino Papo e Divino Grená ganham identidade visual Antonio Feldmann/divulgação
Os primeiros pontos de venda serão as lojas oficiais do Caxias e do Juventude, localizadas junto aos estádios Foto: Antonio Feldmann / divulgação

Após enroscar contrato com a SER Caxias e o Esporte Clube Juventude, a Divino Suco apresenta a identidade visual do suco de uva que integra o elenco de produtos com as marcas dos dois times de futebol. 

O Divino Papo e o Divino Grená chegarão ao mercado (e aos copos dos consumidores) no final de abril ou, no mais tardar, na primeira semana de maio. Os primeiros pontos de venda serão as lojas oficiais do Caxias e do Juventude, localizadas junto aos estádios.  

No entanto, a empresa caxiense já está em negociação para colocar as bebidas em redes de supermercados, lojas de conveniências em postos de combustíveis, padarias, bares e restaurantes.

Leia mais:

 Malheiros da Serra afinam estratégias para a principal temporada de vendas

 Havan, sinônimo de ameaça ou oportunidade?

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros