Caxias está definido para jogo-treino contra o Grêmio Sub-20 - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Teste grená23/04/2019 | 11h25Atualizada em 23/04/2019 | 14h11

Caxias está definido para jogo-treino contra o Grêmio Sub-20

Técnico Pingo definiu novidades na equipe titular

Caxias está definido para jogo-treino contra o Grêmio Sub-20 Porthus Junior/Agencia RBS
Meia Wagner será uma das novidades do técnico Pingo para o jogo-treino desta quarta-feira (24) Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias realiza nesta quarta-feira (24), às 10h30min, o primeiro jogo-treino em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no CT Baixada Rubra contra o Grêmio Sub-20. O técnico Pingo vai utilizar dois novos contratados entre os titulares.

O lateral-esquerdo Raphael Soares é o primeiro. Ele chegou ao Estádio Centenário há uma semana e estava no Santa Cruz, de Recife. O segundo é o meia Wagner, recém-contratado junto ao Aimoré. Os dois serão observados pelo treinador grená no primeiro teste preparatório para a quarta divisão nacional.

No gol, Lee retoma a titularidade. Na zaga, com a saída de Junior Alves, Laercio assume a vaga. No ataque, Eliomar será utilizado numa função mais próxima do centroavante. O time que inicia o jogo-treino terá: Lee; Eduardo Diniz, Laercio, Thiago Sales e Raphael Soares; Juliano, Foguinho, Wagner e Diego Miranda; Eliomar e João Vitor. 

O meia Leílson e os atacantes Márcio Jonatan, Taiberson e Michel ainda não ficam à disposição para o jogo-treino desta quarta. Rafael Gava está na reta final de recuperação e realiza processo de aprimoramento físico. 

Leia Também
Um terço dos contribuintes da Serra deixa para entregar declaração a uma semana do fim do prazo
VÍDEO: incêndio destrói casa no bairro São Cristóvão em Caxias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros