Caxias do Sul receberá loja plus size pertencente à rede Renner - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caixa-Forte16/04/2019 | 10h00Atualizada em 16/04/2019 | 10h00

Caxias do Sul receberá loja plus size pertencente à rede Renner

Ashua Curve & Plus Size é especializada em manequins do 46 ao 54

Caxias do Sul receberá loja plus size pertencente à rede Renner Fabiano Panizzi/divulgação
Em 2018 a grife inaugurou as três primeiras lojas físicas (uma em Porto Alegre, no Shopping Praia de Belas, e duas em São Paulo). Foto: Fabiano Panizzi / divulgação

A Lojas Renner escolheu a terra-natal de seu CEO, José Galló, para instalar uma nova operação, dessa vez um braço comercial da rede focado num mercado promissor. O Iguatemi Caxias será o primeiro do grupo de shoppings BRMalls no Brasil a receber uma loja da Ashua Curve & Plus Size, especializada em manequins do 46 ao 54. Com previsão de abertura no segundo semestre deste ano, a filial ficará em frente à PBKids, próxima à Renner.

A Ashua foi lançada em 2016 com venda exclusiva no e-commerce da Renner. Mas, identificando o potencial desse nicho, em 2018 a grife inaugurou as três primeiras lojas físicas (uma em Porto Alegre, no Shopping Praia de Belas, e duas em São Paulo). Ou seja, Caxias do Sul mostra-se um mercado estratégico para hospedar uma loja da marca voltada ao público curve e plus size, com coleções que prometem moda, qualidade, conforto e preços competitivos.

A saber: concluindo a fase de transição anunciada no ano passado,  José Galló passará o posto de presidente da Lojas Renner a partir de 18 de abril (quinta-feira) para seu sucessor, Fabio Adegas Faccio. Porém, Galló continuará no Conselho de Administração da rede.

Leia mais:

 Havan Caxias terá cafeteria de R$ 420 mil e 180 metros quadrados

 Embarques gaúchos para a Argentina caem 37% em 12 meses

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros