Crianças são agredidas e polícia prende homens por tortura em Vacaria - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação23/11/2018 | 10h30

Crianças são agredidas e polícia prende homens por tortura em Vacaria

Casos distintos aconteceram nos bairros Monte Claro e Kennedy

Dois homens foram presos por tortura contra duas crianças em Vacaria na noite de quinta-feira. Os casos ocorreram em bairros distintos e não têm relação entre si, segundo a Polícia Civil. Em ambas as situações as crianças foram lesionadas e precisaram de atendimento médico, mas foram liberadas ainda na quinta-feira.

No caso do bairro Kennedy, o irmão da babá foi preso por agredir um menino de quatro anos. As agressões teriam ocorrido no momento em que a mulher não estava com a criança, no fim da tarde de quinta-feira,  conforme o delegado Anderson Silveira Lima. 

Ainda segundo ele, o menino apresentava lesões possivelmente ocasionadas por um objeto, mas somente serão confirmadas através do resultado do exame pericial.

Já na ocorrência do bairro Monte Claro, o pai agrediu o filho de cinco anos. 

— Apesar de serem casos diferentes, as lesões das duas crianças eram parecidas. Elas tinham marcas no bumbum, nas costas, nas pernas e no rosto. Algum objeto contundente, como pedaço de madeira, foi utilizado possivelmente — explica o delegado. 

As crianças ainda não foram ouvidas oficialmente, pois há necessidade de uma escuta especializada para colher o depoimento. Os dois homens também se mantiveram em silêncio na delegacia. Eles foram autuados pelo crime de tortura e encaminhados ao Presídio de Vacaria. 

Leia também
Homem é agredido com golpes de chave de fenda por companheira em Caxias
Homem perde mais de R$ 5 mil em golpe de suposto título de previdência privada



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros