Bombeiros apuram relatos de tremor em Caxias do Sul - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Serra gaúcha12/11/2018 | 22h30Atualizada em 13/11/2018 | 06h12

Bombeiros apuram relatos de tremor em Caxias do Sul

Anomalia teria sido registrada em alguns bairros do município, como Petrópolis, Nossa Senhora de Lourdes e Sagrada Família

GaúchaZH
GaúchaZH

Bombeiros de Caxias do Sul, na serra gaúcha, apuram possível tremor de terra em algumas localidades do município na noite desta segunda-feira (12). Moradores relataram a anomalia nos bairros Petrópolis, Nossa Senhora de Lourdes e Sagrada Família. Os bombeiros começaram a receber relatos da população por volta das 21h.

O órgão está verificando a situação nessas regiões, mas ainda não identificou a causa desse suposto tremor. Alguns moradores informaram barulhos parecidos com os de uma explosão. Até às 22h, a corporação havia recebido cerca 100 ligações sobre o caso, segundo o plantão.

Nas redes sociais, diversos usuários relataram os tremores. Até o momento, não há registro de danos a imóveis nem de pessoas feridas, segundo a Brigada Militar (BM) e os bombeiros. A Rede Sismográfica Brasileira (RSBR) não registrou qualquer abalo sísmico do sul do Brasil nesta segunda-feira até as 22h.

Leia mais
Região da Serra registra duas mortes por afogamento no final de semana
História prova que a polícia sempre foi refém da falta de recursos e de efetivo em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros