Aumento de assaltos faz Banrisul restringir horário de caixas eletrônicos - Pioneiro

Versão mobile

Medida de segurança18/05/2017 | 11h38Atualizada em 19/05/2017 | 10h58

Aumento de assaltos faz Banrisul restringir horário de caixas eletrônicos

Para quem precisa sacar dinheiro, o último horário é às 20h

Aumento de assaltos faz Banrisul restringir horário de caixas eletrônicos Felipe Nyland / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Felipe Nyland / Agência RBS / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Os excessivos assaltos e explosões nas salas de autoatendimento fez o Banrisul reduzir em duas horas o atendimento nos caixas eletrônicos. Para quem precisa sacar dinheiro, o último horário é às 20h. Antes o fechamento era às 22h. Segundo a assessoria do banco, as ações de restrição no funcionamento visam a preservar a segurança patrimonial do banco e dos clientes. "Dessa forma, pretende-se a preservação do parque tecnológico, que são os equipamentos de autoatendimento, a fim de se manter as condições de operacionalidade necessárias à prestação dos serviços bancários de forma autônoma", diz a nota.

Leia mais
Hamburgueria Me Gusta abre as portas no Shopping Iguatemi Caxias
Caxienses são intimados a quitar débitos com a Caixa sob risco de perderem a casa própria
Bairro Exposição, reduto de residenciais de alto padrão


Em Caxias do Sul, o Banrisul possui 15 agências com horários diferenciados conforme sua localização (veja no quadro abaixo) e outros 17 pontos de atendimento eletrônico em locais de conveniência, como shoppings, supermercados, postos de combustíveis, hospitais, universidade, entre outros. A instituição também mantém convênio com a Rede Saque e Pague e Banco 24 Horas, que oferecem caixas eletrônicos em 35 e 30 pontos comerciais, respectivamente.

Para consultar a localização do ponto eletrônico, o cliente pode acessar o site banrisul.com.br, no link Onde tem Banrisul?




 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros