Corpo de ex-miss Brasil é encontrado em casa em Gramado - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Serra Gaúcha29/06/2016 | 00h39Atualizada em 29/06/2016 | 15h34

Corpo de ex-miss Brasil é encontrado em casa em Gramado

Fabiane Niclotti, eleita Miss Brasil em 2004, foi encontrada por um familiar

Corpo de ex-miss Brasil é encontrado em casa em Gramado  Foto: Cassiano de Souza/
Foto: Foto: Cassiano de Souza

 O corpo de Fabiane Niclotti, eleita Miss Brasil em 2004, foi encontrado por um irmão na casa onde a modelo morava em Gramado, na Serra Gaúcha. A primeira informação era de que a miss morava em um apartamento. A perícia isolou o local, que fica no bairro Boa Vista. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais
"Perdemos uma menina espetacular", diz prefeito de Gramado
"Em nenhum momento ela se mostrava ansiosa ou depressiva", diz missólogo

Segundo a Brigada Militar (BM), o irmão da vítima ligou para o plantão dizendo que estava preocupado, pois Fabiane não estava atendendo ao telefone. Uma equipe da BM foi acionada para ir até o local. Ao chegar na casa encontraram o corpo de Fabiane sem vida e sem marcas de violências.

De acordo com o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, na cabeceira da cama havia apenas o celular da vítima, que está bloqueado por senha. A casa também não tinha qualquer sinal de arrombamento. A porta lateral da residência não estava trancada. Na sala, os policiais encontraram uma bolsa com medicamentos.

A causa da morte ainda não estava confirmada até a manhã desta quarta-feira. Fabiane trabalhou na Secretaria de Turismo de Gramdo por cerca de três meses, em 2011. Segundo o prefeito, Nestor Tissot, ela era filiada ao PMDB e integrava a equipe que busca divulgar a cidade para todo o Brasil.

Conforme o relato de amigos, Fabiane não estava trabalhando no momento e cursava o último ano de Direito. Como a moça estava de mudança, a polícia encontrou boa parte dos pertences encaixotados.

Fabiane será velada na capela mortuária da localidade de Furna, a partir da tarde desta quarta-feira. O sepultamento será no cemitério da localidade, mas o horário não estava definido até as 11h30min desta quarta-feira.

A prefeitura de Gramado decretou luto oficial de três dias.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros