Versão mobile

Maria Carceragem04/03/2013 | 17h59

Lurdinha engata romance com bandido em 'Salve Jorge'

Personagem, interpretada por Bruna Marquezine, vai levar broncas da mãe para que largue o novo namorado

Enviar para um amigo
Lurdinha engata romance com bandido em 'Salve Jorge' Raphael Dias/TV Globo/Divulgação
Bruna Marquezine namora criminoso em Salve Jorge Foto: Raphael Dias / TV Globo/Divulgação

Namorada de Neymar na vida real, a atriz Bruna Marquezine vai enfrentar um novo desafio em Salve Jorge  (RBS TV, 21h05min): interpretar mulher de bandido. Sua personagem, Lurdinha, nunca escondeu seu fascínio por traficantes e armas. Mas, agora, vai engatar um romance de verdade com um criminoso chamado Boca, o que vai lhe render o apelido de Maria Carceragem.

Ostentando um cordão de ouro presenteado pelo novo namorado, a periguete vai levar várias broncas de Delzuite (Solange Badim), mas não vai nem ligar.

— Acho bonito "mermo"! Quem fala é porque tá despeitado! Quero ver qual é a mulher aqui que não queria tá com a moral que eu tô — diz a moça, sem se importar com a opinião alheia.

Diva (Neusa Borges) também chamará a atenção da menina, lembrando que Delzuite mandou que ela devolvesse o cordão. Receberá outra resposta atravessada.

— Minha mãe é besta, dona Diva! Fica lá se matando de trabalhar pra dar boa vida a Pescoço (Nando Cunha) em vez de arranjar quem dê boa vida pra ela! Eu não, eu quero é quem me banque.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comOnde fazer enoturismo no Rio Grande do Sul http://t.co/ICULRdnWVuhá 3 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comRede de saneamento pluvial passa por melhorias no bairro Charqueadas, em Caxias http://t.co/M2Cscd9iX8há 4 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros