Sexta-feira amanhece com temperaturas baixas e sol forte nas cidades da Serra - Pioneiro

Versão mobile

05/08/2011 | 07h25

Sexta-feira amanhece com temperaturas baixas e sol forte nas cidades da Serra

Com o vento que passa a soprar do quadrante norte, a tarde fica com temperaturas mais amenas

Sexta-feira amanhece com temperaturas baixas e sol forte nas cidades da Serra Guilherme Klumb, Divulgação  /
Veja na galeria de fotos o amanhecer com geada em algumas cidades da Serra Foto: pioneiro.comgaleria de fotos

A sexta-feira começa com frio intenso na Serra. Com o tempo seco o frio se intensifica, mas ao longo do dia o sol brilha forte e por isso as temperaturas se elevam rapidamente. Às 7h20min os termômetros marcavam 1,6ºC em Caxias do Sul. Algumas cidades da Serra tiveram registro de geada.

 Fez fotos do clima? Mande para nós!

Com o vento que passa a soprar do quadrante norte, a tarde fica com temperaturas mais amenas em relação aos últimos dias. Na região, as máximas devem chegar aos 15ºC em Caxias do Sul, 16ºC em Flores da Cunha e 17ºC em Farroupilha e Bento Gonçalves.

Para o final de semana, a previsão é de tempo instável em toda metade norte do o Estado. No sábado, o dia começa com aumento da nebulosidade e pancadas de chuva fracas pela manhã. À tarde o sol aparece entre nuvens. A massa de ar polar enfraquece e as temperaturas ficam amenas.

No domingo, o dia amanhece nublado em todo o Estado. Deve ocorrer pancadas de chuva fraca alternadas com períodos de sol. Durante a tarde o tempo fica abafado, e à noite a chuva fica mais forte na região Metropolitana e no oeste.

Acompanhe a temperatura em tempo real no site de meteorologia da RBS.

PIONEIRO.COM

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros