Versão mobile

16/05/2011 | 18h54

Léo Maringá se apresenta junto com o grupo de jogadores do Juventude

Meio-campista de 32 anos é o primeiro reforço para a Série D do Brasileiro

Enviar para um amigo
Léo Maringá se apresenta junto com o grupo de jogadores do Juventude Porthus Junior/
Léo Maringa: "Considero o Ju como um time grande" Foto: Porthus Junior
Principal novidade na reapresentação do Juventude nesta segunda-feira, o volante Léo Maringá chegou como primeiro reforço do clube para a Série D do Brasileiro. Aos 32 anos, o jogador foi um dos destaques do Gauchão Coca-Cola, quando atuava pelo Cruzeiro-PoA. Junto com Maringá, 26 jogadores iniciaram as atividades no Alfredo Jaconi.

— Sempre quis jogar no Juventude. Considero o Ju como um time grande. É um clube que não merece estar na Série D, e o pensamento aqui é subir — disse Léo Maringá.

A ausência mais sentida na reapresentação foi a de Anderson Pico. Ele ainda está resolvendo sua situação com o Grêmio, que detém seu vínculo até 2012. O volante Deoclécio também não compareceu, pois foi liberado para um tratamento dentário em sua cidade. Fausto, que estava no Linense e tem contrato com o Ju, está se recuperando de lesão no interior paulista.

Os 27 que se apresentaram: Jonatas, Carlão e Follmann (goleiros); Alex Telles, Moisés e Celsinho (laterais); Bruno Salvador, Fred, Rafael Pereira e Bressan (zagueiros); Umberto, Jardel, Gustavo e Léo Maringá (volantes); Cristiano, Ramiro, Christian Yeladian, Jander, Fabrício, Paulo Josué e Ricardo Maria (meias); Zulu, Júlio Madureira, Rafael Aidar, Morais, Telê e Hiago (atacantes).

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFrio deve diminuir nas cidades da Serra http://t.co/jicS4Pj6Owhá 47 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comMulher morre atropelada na ERS-122, em Farroupilha http://t.co/FscXuVKZonhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros