Versão mobile

07/04/2011 | 14h58

GNC Cinema aumenta preços de ingressos em Caxias do Sul

Valores principais subiram R$ 2

Enviar para um amigo
GNC Cinema aumenta preços de ingressos em Caxias do Sul Ricardo Wolffenüttel/
GNC Cinema reajusta preços de ingressos Foto: Ricardo Wolffenüttel
Os ingressos do GNC Cinemas do Shopping Iguatemi, em Caxias do Sul, serão reajustados a partir desta sexta-feira. A porcentagem de aumento foi de 16,66% de segunda a quinta, e de 14,28% no final de semana e feriados.

O valor para a Sala 3D (R$ 22) e a para as sessões promocionais de terça-feira (R$ 7) continuam iguais.  

COMPARE

Como era:
Segunda, quarta e quinta: R$ 12 (adulto), R$ 6 (estudantes, sênior (exceto feriados) e crianças de até 12 anos), R$ 10 (Movie Club Preferencial), R$ 6 (Clube do Assinante RBS)
Terça: R$ 7 (preço promocional, exceto feriados)
Sexta, sábado, domingo e feriados: R$ 14 (adulto), R$ 7 (estudantes, sênior e crianças de até 12 anos), R$ 10 (Movie Club Preferencial) e R$ 7 (Clube do Assinante RBS)
Sala 3D: R$ 22, R$ 11 (estudantes, sênior e crianças de até 11 anos), R$ 19 (Movie Club) e R$ 11 (Clube do Assinante RBS)


Como ficou:
Segunda, quarta e quinta: R$ 14 (adulto), R$ 7 (estudantes, sênior (exceto feriados) e crianças de até 12 anos), R$ 11 (Movie Club Preferencial), R$ 7 (Clube do Assinante RBS)
Terça: R$ 7 (preço promocional, exceto feriados)
Sexta, sábado, domingo e feriados: R$ 16 (adulto), R$ 8 (estudantes, sênior e crianças de até 12 anos), R$ 13 (Movie Club Preferencial) e R$ 8 (Clube do Assinante RBS)
Sala 3D: R$ 22, R$ 11 (estudantes, sênior e crianças de até 11 anos), R$ 19 (Movie Club) e R$ 11 (Clube do Assinante RBS)

Comentar esta matéria Comentários (8)

Talissa

Achei o verdadeiro absurdo o que essas pessoas fizeram, aumentar o preço do cinema impedi muitas pessoas de classes menos favorecida a frequenta-lo...

08/04/2011 | 13h55 Denunciar

Rosane

"Parabéns" pela iniciativa! e o povo cada vez mais CURTO ao invés de CULTO...

08/04/2011 | 12h42 Denunciar

José

Falta de concorrência dá nisso. Claro que é muito melhor assistir filmes no cinema, mas dentro do atual cenário é melhor baixar os filmes na internet e assistir em casa mesmo. Nesse ponto invejo Porto Alegre. Lá existem diversas salas de cinemas pela cidade para todos os gostos e bolsos. Caxias só existe diversão, e muito pouca, para a elite.

08/04/2011 | 12h36 Denunciar

Cristiane Hofman

É uma pena que não temos incentivo à cultura em Caxias do Sul,e em aspecto nenhum. Acho que todos os pais querem incentivar seus filhos a gostar de cinema ou atre enfim coisas que trazem conhecimento,um mundo novo diante dos olhos das crianças,mas como? Vai dizer pra uma criança que cinema e´coisa de RICO? Que cidadezinha que já não é tão boa pra se morar. Que falta de visão destes empresários que estão por trás deste aumento absurdo.

08/04/2011 | 12h18 Denunciar

Vinicius

Isso é um desrespeito com quem curte assistir sempre a um filme no cinema os preços ja eram caros ainda piorou com o aumento ja pensava duas vezes antes de ir ao cinema agora nao penso nem uma vez. Fora esse absurdo paga-se estacionamento, alimentação, e claro gasolina para o carro. Ao inves de incentivarem pessoas a irem ao cinema eles estao colocando o povo para correr ainda se ouvesse varias outras opções mas e só esta infelizmente.Nao e simplismente aumentando ingressos d cinema q vao resolver as coisas, além disso nao tem se quer uma pessoa responsavel para que cuide do cinema e das pessoas q so vao para zoar, brincar...Eu sou um dos que cinema EM CAXIAS DO SUL JÁ ERA!!!!

08/04/2011 | 09h38 Denunciar

DIEGO LODI

Parabens ao responsaveis pelo aumento nos precos do ingresso do GNC. As salas de cinema estao cada vez mais vazias, e quando a solucao seria baixar os precos para atrair o publico, eles aumentam. Nao esquecam do estacionamento tambem. Esta cada vez mais caro ir ao cinema de Caxias, e eu espero que com as novas salas no Sao Pelegrino, a concorrencia seja para nos beneficiar com precos mais baixos e justos. Eu ja vou pensar tres vezes antes de ir ao cinema Iguatemi. Lastimavel!

08/04/2011 | 09h00 Denunciar

Marcelo Lazzarotto Fortes

Abusrdo estes valores praticados. Este é o incentivo de acesso à cultura? O que justifica tamanho aumento? Já faz tempo que prefiro assistir DVD no conforto da minha casa, além de ser muito mais barato. Mesmo assim há pouco mais de um mês eu e minha namorada fomos ao GNC do Iguatemi assistir um filme acompanhado de amigos, e infelizmente haviam jovens muito mal educados falando alto durante o filme e com celulares ligado e bipando, até atendiam chamadas no meio do filme. Paga-se caro e ainda há risco de desconforto na sessão. Lastimável!!!

07/04/2011 | 16h44 Denunciar

BRUNA CAROLINE MEZZOMO

Meu Deus, mas está muito caro! Está certo que assistir um filme é muito bom, mas está caro demais!!! pelo amor de Deus!!

07/04/2011 | 16h42 Denunciar

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comIngressos para show da Beatles 4 Ever em Caxias estão à venda http://t.co/tDVuL4H25y Foto: Adriana Macedo / dvg http://t.co/MZQI9pUSCahá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPeça 'Fala Comigo Doce Como a Chuva' estreia domingo em Caxias http://t.co/QOXZ0vCMRb Foto: Amanda Rodrigues / Dvg http://t.co/Wd6ynMLj4khá 6 horas Retweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros