'O Clone' volta às telinhas na segunda-feira, dia 10 - Pioneiro

Versão mobile

 

08/01/2011 | 12h03

'O Clone' volta às telinhas na segunda-feira, dia 10

Novela vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo

'O Clone' volta às telinhas na segunda-feira, dia 10  TV Globo / Divulgação/
A trama conta a grande história de amor entre Lucas e Jade Foto: TV Globo / Divulgação
Na próxima segunda-feira, dia 10, estreia a novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. A trama assinada por Glória Perez conta a grande história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, quase vinte anos depois.

Em meio à avassaladora paixão dos personagens centrais, a trama aborda dois temas bastante polêmicos: a clonagem humana e uma campanha de combate às drogas. A história de Glória Perez traça um painel contemporâneo sobre a busca da identidade.

A questão está presente na dualidade da heroína Jade, que vive dividida entre as culturas ocidental e oriental; na relação de dependência dos gêmeos Lucas e Diogo; na crise existencial do clone Leandro, que sofrerá a angústia de tentar descobrir o seu lugar no mundo; e também na fragmentação dos personagens Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso), causada pelo envolvimento com as drogas. O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Video Show.
 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros