Dois são presos após furto em residência no bairro Colina Sorriso em Caxias do Sul - Pioneiro

Versão mobile

02/10/2009 | 08h06

Dois são presos após furto em residência no bairro Colina Sorriso em Caxias do Sul

Com os homens foram encontrados televisões e computadores

Dois são presos após furto em residência no bairro Colina Sorriso em Caxias do Sul  Nereu de Almeida/
Objetos furtados foram encontrados Foto: Nereu de Almeida
João Henrique Machado

joao.machado@pioneiro.com

Dois homens foram presos após um furto no Bairro Colina Sorriso, em Caxias do Sul na noite de quinta-feira. Por volta das 21h30min, depois de receber chamado, equipe da polícia militar deteve em uma abordagem os bandidos no Bairro Santa Fé. A dupla que estava em um Parati, placas IDM-9785, de Caxias. No automóvel foram encontrados computadores e televisores, objetos provenientes do furto na residência.

Depois da abordagem, os policiais fizeram buscas na residência de um dos envolvidos, no bairro Centenário II, e encontraram diversos objetos e eletrodomésticos. As peças foram reconhecidas ainda no final da madrugada desta sexta-feira pelos donos da residência furtada.

Teylor Carneiro Gajardo, 20 anos, e Deivid Willian Lamb Palhano, 22, foram presos em flagrante por receptação e encaminhados à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS).
 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"É um desaforo", diz vereador de Caxias do Sul sobre a intenção da CIC de indicar secretários municipais https://t.co/KF7HV2zNPm #pioneirohá 21 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comContrato entre prefeitura e Soama é renovado por mais seis meses https://t.co/wTayqFcVCL #pioneirohá 46 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros