Versão mobile

01/10/2009 | 18h03

Bruno se despede dos colegas no Caxias

Volante assinou rescisão de contrato nesta quinta-feira

Enviar para um amigo
Bruno se despede dos colegas no Caxias Luiz Carlos Erbes, divulgação/
Jogador disse que tem chance de voltar em breve Foto: Luiz Carlos Erbes, divulgação

Ficou uma ponta de esperança. O volante Bruno, 25 anos, se despediu nesta quinta-feira dos companheiros, no Estádio Centenário, e já prepara sua viagem para a Bielorrússia. Destaque do Caxias na Série C do Brasileiro, o jogador disse que tem chance de voltar em breve:

— Quem sabe em janeiro estarei de volta.

Segundo Bruno, o campeonato local fica paralisado de janeiro a abril. Por isso, vai tentar uma liberação com o Dínamo Minsk para esses meses, o que corresponderia ao período de disputa do Gauchão.

Na despedida, agradeceu o apoio da torcida e elogiou o presidente Osvaldo Voges.

— Foram sete meses de muita alegria aqui. Essas coisas boas vão ficar na minha memória. Quero agradecer o apoio e avisar que podem confiar nos que estão no comando do clube, no presidente Osvaldo Voges, porque os resultados vão aparecer.

O Dínamo pediu 200 mil euros por parte dos direitos federativos do atleta, na única condição para ele seguir atuando no Brasil. O Caxias alegou que não tinha como pagar.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comO que disse Picoli na primeira entrevista coletiva no retorno ao Juventude http://t.co/ILLK6Q2coyhá 33 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comLei que prevê multa para quem jogar lixo na rua, em Caxias, entra em vigor em 120 dias http://t.co/Nd1wS4XG5Ghá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros