Pioneiro avalia atendimento do comércio caxiense - Pioneiro

Versão mobile

14/09/2009 | 20h21

Pioneiro avalia atendimento do comércio caxiense

Nesta terça-feira comemora-se o Dia do Cliente

Bibiana Ribeiro Mendes

bibiana.mendes@pioneiro.com

Quem nunca saiu de uma loja contrariado, jurando nunca mais voltar lá? O atendimento é uma parte fundamental das relações comerciais, e pode definir uma compra. Nesta terça comemora-se o Dia do Cliente e o Pioneiro fez uma avaliação do atendimento em 11 estabelecimentos comerciais de Caxias do Sul.

Algumas das situações encontradas foram avaliadas pelo especialista em Marketing Estratégico e professor da Univarejo, o economista Lourival Stange. Segundo ele, a primeira orientação para os vendedores é ser perspicaz sobre o tipo de cliente.

Veja a pesquisa e dicas para consumidores e vendedores no Pioneiro desta terça-feira.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comCardo Peixoto lança, em Caxias, álbum inspirado no regionalismo https://t.co/WEYq989R0x #pioneirohá 19 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Queremos que o Estado dê prosseguimento, mas assumindo tudo", diz secretário https://t.co/mFi7ZnB9WM #pioneirohá 50 minutosRetweet
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros