Ferguson admite discussão com Roy Keane no Manchester - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

09/08/2005 | 16h57

Ferguson admite discussão com Roy Keane no Manchester

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, admitiu nesta terça que discutiu com Roy Keane na concentração da equipe durante a pré-temporada no Algarve, em Portugal, embora tenha informado que este não foi o motivo da ausência do irlandês na excursão do clube pela Ásia.

– Roy e eu somos muito temperamentais e sempre estamos discutindo – revelou. Mas isso não afeta o respeito que eu tenho por ele e não acredito que prejudique minha imagem de treinador para ele – avaliou Ferguson.

A discussão entre o treinador e o jogador ocorreu durante a concentração do Manchester United na pré-temporada. Ferguson decidiu convidar os familiares dos jogadores para a concentração, e Keane se mostrou contrário à idéia, dizendo que a concentração deveria ser exclusiva para os atletas.

– Keane se preocupa pela equipe e eu também, e, por isso, muito freqüentemente entramos em conflito com nossas ambições. Me sinto um pouco estúpido por ter de explicar essas pequenas desavenças, mas os meios de comunicação fazem uma bola de neve com elas e não posso deixar que surjam mal-entendidos – concluiu o técnico.

As informações são da Agência EFE.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros