MURAL: Você já enfrentou problemas no Postão 24h de Caxias? Dê o seu relato - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Você já enfrentou problemas no Postão 24h de Caxias? Dê o seu relato

Enviar mensagem
  • Ana Paula Marinho 

    Hoje enfrentei o Postão 24h em Caxias!!!E digo se não estiver quase morrendo não somos atendidos!!Ir lá só em último caso mesmo...Não fiquei para o atendimento da minha Mãe,pois não dava...,Sei que tem muita gente doente,mas era um aglomerado de pessoas com tosse,febre,vomitando!!!Acho que eles deveriam ser sinceros com as pessoas,e não deixarem idosos e outras pessoas,com patologias que nem sabemos,esperando com tanta indiferença e descaso!!!Trabalho na área da saúde,graças a Deus, pois amo o que faço,mas se eu trabalhasse no postão,teria vergonha!!!Se quizer dá para atender BEM as pessoas,sem fazer com que elas fiquem ansiosas esperando!!!!Temos que ter pessoas que entrem para a àrea da saúde por amor em cuidar do próximo e não por remuneração!!!!Deixo a pergunta:Quem vai cuidar de nós!!!!

    Caxias do Sul - RS - Brasil07/09/2014 | 17:08
  • Giovani Guido Busnelo 

    Hoje fui no postão e fui muito bem atendido, na recepção marquei a consulta e fiqui na sala de espera por uns 20 min, ai me chamaram para tirar pressao e temperatura, passei para fazer a historia que é falar sobre os sintomas de seu problema e fui enviado a outra sala e esperei por mais uns 20 minutos. Logo fui chamado e atendido por uma Dr muito profissional, achei o atendimento muito bom. e esta bem claro no pinel as prioridades de atendimento.

    Caxias do Sul - RS - Brasil03/09/2014 | 18:17
  • Manoel Filho 

    Fui uma única vez no plantão, e juro que nunca mais piso lá. Se Deus quiser vou continuar tendo Unimed (que não é grande coisa, mas comparado ao serviço público é anos luz melhor...) E parabéns ao pioneiro pela pergunta, precisamos de um Bonner em Caxias para entrevistar as "autoridades" com sinceridade. O prefeito, que nem é daqui, precisa responder muita coisa e esse bando de vereador que não fazem nada, só palanque, e estão vendo a cidade LARGADA COMO NUNCA.

    Caxias do Sul - RS - Brasil26/08/2014 | 12:15
  • Samuel Meloto 

    No sábado 16/08, levei meu filho,prematuro, que tem quatro meses de vida agora, devido a ele chorar muito na hora de mamar e ter muita tosse. O que aconteceu no Postão, a médica receito SORINAN, e disse que apenas estava com o nariz trancado, na quarta 20/08 fomos às pressas com ele ao postão de novo, e de lá ele foi direto pra emergência do Hospital Geral, com PNEUMONIA. Dois minutos foi o tempo que durou a consulta no sábado, e nenhum exame foi feito na criança, repito NADA! E ainda assim, tivemos de aguentar as ditas "profissionais" da saúde sendo muito mal-educadas dentro da observação. Sinceramente, ter um diploma significa poder tratar mal os pobres e também ter descaso com um bebê? Quantos outros não sofreram ou ficaram às portas da morte devido à negligência dos funcionários????

    Caxias do Sul - RS - Brasil25/08/2014 | 23:28
  • marcia pires 

    Bom ja faz uma semana q vou diariamente no postao com colica renal elesme dao medicamento e mandam embora.As dores passam mas depois voltam e o medico diz vc ja perdeu o rin esquerdo ai pedi pra me baixarem pra fazer a cirurgia ai eles dizem nao temos leitos isso é um desrrespeito com o ser humano isso tem q acabar

    caxias do sul - RS - Brasil25/08/2014 | 04:45
  • Edson Novais 

    Cheguei no postao as 4 horas com forte dor no peito fui atendido as 9 horas da manha timha medicos mas nao estavam atendendo;quem diz que tem que ir na ubs é porque nao sabem o que falam sao dez fichas por dia ou pagam pra alguem posar no local ou nao e atendido

    caxias do sul - RS - Brasil24/08/2014 | 00:02
  • Lilian Martinelli 

    Estive no postão com meu pai de 90 anos fiquei impressionada tinha ganeses haitianos brasileiros esperando doentes sem explicação havia horas diziam que não tinha médicos. Quando entrei vi que tinha médicos sim mas eles estavam atendendo 1 paciente a cada duas horas.a equipe de enfermagem não, estava se matando de trabalhar. O que precisa é que o prefeito fiscalize o trabalho dos médicos.

    Caxias do Sul - RS - Brasil22/08/2014 | 23:42
  • Daniel Kugert 

    Bom dia! Vejo da seguinte forma: Muitas pessoas vão até o P.A. para atendimento básico (tosse, gripe, pequenos cortes, etc). Lógico que falta preparo por parte de alguns funcionários ao ponto que reclamam do mal atendimento ou desrespeito com pacientes, mas a população precisa conscientizar-se de que atendimento básico pode ser realizado nas UBS's espalhadas pela cidade, onde o atendimento funciona bem sim, mas muitas pessoas ficam com preguiça de acordar às 5h da manhã para conseguir um horário de atendimento nas UBS's e acabam dirigindo-se ao P.A. e em consequência disso não são atendidas de imediato. O que acaba acontecendo é que como muitos aqui relataram, pessoas que não precisam de urgência no atendimento ficam o tempo todo reclamando e fazendo pouco do atendimento prestado. Me ponho no lugar de quem atende e pergunto: Será que minha paciência também não esgotaria?? Resumindo falta um pouco de preparo sim, mas falta também bom senso por parte da população.

    Caxias do Sul - RS - Brasil21/08/2014 | 11:22
  • Ines Nascimento 

    Em 19/08 fui ao postao com minha filha 39,50 de febre chequei as 17:00 e fui atendida, segundo a ficha da recepção as 18 hrs para depois ficara aguardando pela triagem, na triagem auxiliar muito atencioso e logo me atendeu, após aguardar mais 2 horas solicitei ver a febre, pois não poderia medicar, continuei aguardando, após 1 hora o mesmo medicou minha filha com remédio para a febre e mandou continuar aguardando, após 4 hs a medica atendeu dessa forma oq vc veio fazer aqui, após falar s/ febre vômitos e dor ela disse.Vc não tem mae para saber oq fazer com a febre, não faleceu então ela sugeriu a sogra e a vizinha "velha" nesse nível, enfim fui tao bem atendida que saí de lá 01:50 da manha. teria muito que escrever mas não tem espaço

    Caxias do Sul - RS - Brasil20/08/2014 | 13:03
  • Anderson Garcez 

    eu acho o postão de caxias de primeiro mundo ja precisei varias vezes e sempre fui muito bem atendido

    caxias do sul - RS - Brasil20/08/2014 | 10:56
  • Felipe RC 

    essa matéria "Você já enfrentou problemas no Postão 24h de Caxias? Dê o seu relato", é interessante, já pensaram em colocar uma assim: "Você já precisou dos serviços da prefeitura? enfrentou problemas? dê seu relato! "

    Caxias do Sul - RS - Brasil20/08/2014 | 08:15
  • Luis Fernando Santos Rodrigues 

    Sofri um grande problema que quase tirou a vida da minha mãe, ela levou mais de 4 horas para ser atendida e quando foi não teve sua doença diagnosticada, foi medicada e mandada embora, 2 horas depois tivemos que retornar ao postão para ser atendida novamente pois não suportava a dor no estomago, resumindo após mais uma tentativa frustrada de atendimento que não deu em nada na 3 tentativa o medico constatou pedra na visícula encaminhada para o hospital geral ficou mais 3 dias aguardando no corredor por falta de leito até ter a desocupação de um leito para ser feita a cirurgia um verdadeiro desrespeito em todos os aspectos.

    Caxias do Sul. - RS - Brasil18/08/2014 | 07:58
  • Daniel Zoti 

    Uma cidade que arrecada milhões em impostos como Caxias merece algo bem melhor que este açougue. Oque mais indigna é que para pagar seus 5ccsfantasmas e para promover seus rodeis sempre tem verba. Queriam oque nosso prefeito é um advogado de bandido. Promoveu uma aliança suja e desonesta para se eleger, ou se esqueceram que partido que o apoiasse teria um CC7.

    Caxias do Sul - RS - Brasil17/08/2014 | 15:12
  • anderson Rodrigues 

    Sim cada vez que preciso ir ao postao fico mais de 6 horas esperando uma consulta sem conta que precisei fazer um raio x e fiquei mais 5 horas quase esperando o resultado pra depois ter que esperar novamente pra poder mostrar o resultado isso e um absurdo mais fazer oque quando a gente precisa tem que aguenta isso .

    caxias do sul - RS - Brasil16/08/2014 | 11:17
  • Caroline Borges 

    Nesta terça-feira tive no postão para atendimento. Nunca tive problemas, sempre muito bem atendida, e o meu atendimento durou 1h. pois cheguei as 8:50 e as 9:50 estava saindo. Claro me surpreendi pela rapidez as outras vezes tive que aguardar um bom tempo, mesmo assim a atendimento foi muito bom.

    CAXIAS DO SUL - RS - Brasil14/08/2014 | 17:14
  • Taís Silva 

    Fui consultar as 15hrs e consegui ser atendida as 19:30,mas a médica pediu exames fiz lá mesmo,mas para não perder o atendimento daquela noite deveria esperar o resultado. Ficou pronto o resultado dos exames as 23hrs,aguardei ser chamada novamente para que a próxima médica que assumiu o plantão olhasse. Saí de lá as 23:40.

    Caxias do Sul - RS - Brasil14/08/2014 | 08:33
  • pedro monteiro 

    olha problemas no postão e comum voce fica no minimo 6 horas pra ser atendido é maltrado por funcionarios ja teve uma vez que eles perderam ate minha ficha já se passava umas 8 horas e não me atendiam fui ver o que estava acomtecendo ai não acharam minha ficha as atendentes perdera a ficha e quem quizer ter um probleme é só ir no postão é muita demora no atendimento e se voce reclamar eles dizem que vão te prosesar por desacato

    caxias do sul - RS - Brasil13/08/2014 | 18:58
  • tiago casimiro souza de amorim 

    lamentavel o atendimento no postão fui consultar hoje cheguei la 3;30 e sai as 7;00 da noite com criança de colo e mais un de cinco anos ,em vez de colocar dinheiro público em copa ou releição façam mais pela saúde publica que esta jogada as baratas.

    caxias do sul - RS - Brasil12/08/2014 | 20:08
  • celso marques 

    O postão sempre foi problemático, demoras no atendimento médicos fracos, alguns sem educação,enfermeiros sem capacidade de lidar com pessoas doentes etc,etc. Minha filha tinha 12 anos na época e como demorava muito fui reclamar a atendente disse: ela vai ser atendida como adulto não como criança, por que é muito alta; Então falei se assim vou buscar um anão e vai atendido como criança e então ela foi atendida como criança.

    Caxias do sul - RS - Brasil11/08/2014 | 11:22
  • Paulo Ricardo Alves 

    Já precisei do postão várias vezes e sempre fui muito bem atendido. Pouca demora. Acho que o sistema de triagem funciona perfeitamente. O que muito acontece, inclusive já presenciei uma pessoa que chegou lá com tosse e fez o maior barraco por que estava demorando para ser atendida e presenciei a atendente explicando que havia casos mais graves sendo atendidos, inclusive um desses casos era da minha filha que teve um corte profundo na mãozinha e estava sendo suturada. Mas, à casos e casos. De minha parte e de minha família não tenho queixas, pois, apenas procuramos os postos de atendimento quando realmente é necessário e não por qualquer espirro como geralmente quem se queixa faz...

    Caxias do Sul - RS - Brasil07/08/2014 | 12:31
Total de 9 páginas
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros