Homem é preso por tentativa de feminicídio em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ferida a golpes de faca15/03/2020 | 09h13

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Caxias

Agressão ocorreu na madrugada deste domingo, no bairro Charqueadas

Pioneiro
Pioneiro

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio por volta das 3h30min da madrugada deste domingo, em Caxias do Sul. O fato ocorreu num prédio da Rua Norberto Tonieto, no bairro Charqueadas. A vítima é uma mulher de 47 anos, que foi atacada a golpes de faca pelo companheiro. Segundo dados da ocorrência policial, vizinhos da vítima ouviram gritos e um deles chegou a abrigar a mulher quando ela conseguiu fugir do apartamento com a filha. 

A vítima foi encontrada pela polícia com ferimentos no pescoço e sem conseguir falar. No apartamento de onde ela conseguiu fugir, a polícia constatou muito sangue no chão e nas paredes. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada ao Hospital Virvi Ramos, onde permanece internada em estado estável. Ela teve ferimentos na região atrás do pescoço, no braço, na mão e no rosto. A filha dela não sofreu ferimentos. 

O agressor foi encontrado pela polícia escondido em cima do telhado de zinco, ao lado da sacada do apartamento. Ele portava a faca usada no crime e foi preso em flagrante. O homem de 29 anos disse à polícia que sofre de depressão, estava alcoolizado e teve um surto. Ele teve prisão preventiva decretada. 

Leia também
Bombeiros combatem incêndio em Caxias do Sul
Adiamentos de eventos coletivos
Movimento tímido no primeiro sábado da Festa das Colheitas
Da Serra para o mundo: confira alguns impactos do coronavírus para quem está fora do Brasil
Trio assalta loja de celulares em São Marcos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros