Mais de 10 ocorrências de violência contra mulher foram registradas nas últimas horas em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Violência30/09/2018 | 13h40

Mais de 10 ocorrências de violência contra mulher foram registradas nas últimas horas em Caxias

Registros variam desde agressões até ameaças de ex e atuais companheiros das vítimas

Pioneiro
Pioneiro

Treze ocorrências relacionadas à violência contra a mulher foram registradas entre às 13h de sexta-feira e 3h deste domingo na Polícia Civil de Caxias do Sul. Nove das vítimas solicitaram medidas protetivas à rede de proteção da mulher em Caxias. 

As denúncias envolvem desde ameaças por mensagens de celular até agressões físicas. Há o registro de apenas uma prisão ocorrida na madrugada deste domingo no bairro Charqueadas. Nesse caso, o agressor seria o atual companheiro da vítima.

Das 13 ocorrências, cinco foram de agressões, duas de vias de fato (quando a agressão é ocasionada como consequência de briga), cinco de ameaças (incluindo de morte) e uma de violação de domicílio. Duas das vítimas solicitaram acolhimento de urgência.

Leia também
Violência Contra a Mulher (parte 1): Aumento de busca por rede de proteção à mulher aponta mudança de comportamento de vítimas 
Violência Contra a Mulher (parte 2): "Parece uma coisa idiota querer uma vida normal, mas para mim é um sonho", relata vítima de agressões de ex-companheiro   
Aumento de busca por rede de proteção à mulher aponta mudança de comportamento de vítimas  

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros