Três tentativas de homicídio são registradas no fim de semana em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Polícia09/04/2018 | 08h46Atualizada em 09/04/2018 | 08h46

Três tentativas de homicídio são registradas no fim de semana em Caxias

Uma das ocorrências terminou com dois homens presos no bairro Santa Fé

Pioneiro
Pioneiro

Além do corpo encontrado na manhã de domingo, Caxias do Sul teve também registro de três tentativas de homicídio ao longo do final de semana. Por volta das 17h do domingo, dois homens foram presos pela suspeita de atirarem contra um homem de 36 anos na Avenida Santa Fé, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. 

A vítima relatou à polícia que estava em sua motocicleta quando um veículo Fiesta passou por ele e, de dentro do automóvel, foram desferidos disparos que acertaram a moto e um carro que estava estacionado próximo. Logo após o ocorrido, policiais interceptaram veículo com as mesmas características nas imediações e prenderam Maicon Palhano da Silva, 25 anos, e Higor Warley dos Santos, 22 anos. Ambos possuíam antecedentes criminais.Na abordagem, foram encontrados com os suspeitos dois facões, seis cápsulas de calibre .38 deflagradas e oito munições intactas.

Na madrugada do domingo, a Brigada Militar foi acionada para atender tentativa de homicídio contra três pessoas em uma localidade próxima à barragem do Faxinal. 

Um jovem de 19 anos ferido com quatro disparos, no braço e nas pernas, e uma adolescente de 17 baleada tórax e na barriga foram hospitalizados. O estado de saúde não foi informado. Já um homem de 22 anos que sofreu um tiro de raspão na cabeça foi medicado e liberado. Uma das vítimas informou à polícia conhecer o autor dos disparos. Nenhum detalhe sobre as circunstãncias foi relatado na ocorrência.

Já na sexta-feira, um casal que tripulava uma motocicleta teve a passagem bloqueada por um veículo C4 ao tentar deixar um posto combustíveis no bairro Sanvitto. De acordo com boletim de ocorrência, uma jovem desceu do carro e empurrou a mulher que estava na moto. Simultaneamente, o motorista do automóvel atacou com um facão o piloto da motocicleta que, caído ao chão, tentou se proteger de golpes desferidos contra ele, porém, acabou sofrendo um corte profundo na mão.

À polícia, a vítima informou já ter sido alvo de tentativa de homicídio do mesmo homem há cerca de três semanas, quando estava em uma lancheria que foi alvejada por disparos supostamente de autoria do mesmo suspeito. Segundo a vítima, o motivo da intriga seria o envolvimento dele com uma ex-namorada do autor dos ataques.

Leia também:
Peritos identificam homem executado próximo a represa do Faxinal, em Caxias
Homem é baleado no bairro Santa Fé, em Caxias, e suspeitos são detidos pela BM
"Nas ruas há uma guerra urbana", lamenta dono de boate após morte de jovem em Bento Gonçalves
Polícia não identificou qual era o alvo de tiros em direção a boate de Bento Gonçalves

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros