Polícia prende suspeito de conduzir moto em que estava homem que atirou em crianças em escola de Caxias - Polícia - Pioneiro
 

Investigação03/04/2018 | 11h53

Polícia prende suspeito de conduzir moto em que estava homem que atirou em crianças em escola de Caxias

O crime deixou duas crianças e um homem feridos por arma de fogo.

Polícia prende suspeito de conduzir moto em que estava homem que atirou em crianças em escola de Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Foi preso preventivamente na manhã desta terça o segundo suspeito de participar da tentativa de homicídio na frente da Escola Municipal Luciano Corsetti, registrada na tarde da quinta-feira. O homem seria o condutor da moto em que o atirador estava. O crime deixou duas crianças e um homem feridos por arma de fogo. 

Leia mais:
Suspeito de balear um homem e duas crianças na frente de escola é preso em Caxias do Sul 

Ele foi preso por volta das 9h na região central de Caxias do Sul. O nome e idade do preso não foram divulgados.

Na noite de segunda-feira, por volta das 21h, foi preso o principal suspeito de atirar. Daniel Grade da Silva, 23 anos, estaria escondido na casa de um primo na rua Terezinha de Jesus, no bairro Santa Corona. 

Silva é suspeitode tentativa de homicídio de um homem, de uma menina que teve o rim perfurado por um disparo e segue hospitalizada, e de outra  que foi atingida de raspão na cabeça, no último dia 29 na frente da escola no bairro Kayser,em Caxias do Sul, no horário de saída do turno escolar da tarde.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros