Mulher é morta a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em frente a boate de Bento Gonçalves  - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Homicídio08/04/2018 | 09h50Atualizada em 08/04/2018 | 15h11

Mulher é morta a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em frente a boate de Bento Gonçalves 

O crime ocorreu no bairro Planalto, por volta das 5h 

Pioneiro
Pioneiro

Um ataque a tiros em frente a uma boate de Bento Gonçalves resultou na morte de uma mulher e outras duas pessoas feridas. Dienifer Martins Marques, 18 anos, que foi atingida na cintura, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Tacchini. 

Os outros dois feridos são uma mulher de 28 anos atingida na perna esquerda e um policial militar de folga que foi baleado no ombro e na perna. Ambos já receberam alta médica.

O ataque ocorreu na Rua Olinto de Oliveira Freitas, por volta das 5h, em direção a Djay Music Bar. As três vítimas estavam na entrada da casa noturna. Ainda não está claro se alguma delas era o alvo dos tiros.

Cerca de 30 minutos após o ataque, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo com três ocupantes no quilômetro 212 da BR-470, próximo do acesso ao bairro São Roque. Um dos tripulantes é apontado como suspeito do ataque na casa noturna e, por isso, foi encaminhado para delegacia. Como nenhuma arma foi encontrada, o homem prestou depoimento e foi liberado.

Leia também
Homem é preso com maconha e cocaína em Caxias
Homem e mulher são mortos a tiros em praça de Flores da Cunha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros