Mulher é espancada por companheiro no centro  de Caxias - Polícia - Pioneiro
 

Violência12/04/2018 | 07h56Atualizada em 12/04/2018 | 08h52

Mulher é espancada por companheiro no centro  de Caxias

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Uma mulher de 33 anos foi brutalmente espancada pelo companheiro, da mesma idade, na madrugada desta quinta-feira na área central de Caxias do Sul. De acordo com informações do Centro Pop, eles seriam moradores de rua.

Uma guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento pela Rua Sinimbu, por volta das 4h, quando foi abordada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local indicado, na mesma via, os policiais encontraram a vítima caída no chão com ferimentos graves na cabeça e rosto. Ao lado dela, havia um pedaço de pau que, pelas marcas de sangue, teria sido usado para cometer as agressões.

A vítima, conforme o registro policial, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Pompéia, onde passou por cirurgia e está em recuperação. Ainda segundo registro, ela apresentava trauma na cabeça, o olho esquerdo perfurado, cortes no rosto e, possivelmente, fraturas nos braços. 

O homem tentou fugir, mas foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde seria ouvido. Aos policiais militares disse que vivia com a vítima há cerca de três anos. Não foi mencionado o motivo das agressões.

Conforme informado pelo Centro Pop, o casal costumava ser abordado pelo serviço embaixo da marquise de um prédio na BR-116, próximo ao Monumento ao Imigrante. O homem seria natural de Passo Fundo e trabalha com reciclagem durante o dia. Já a mulher teria familiares residindo no bairro Cruzeiro e costumava ajudar o companheiro na atividade de catador.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Lei também:
Mulher morta pelo marido em Farroupilha não havia relatado ameaças ou violência doméstica
Homem que matou Naiara deve ser levado a júri popular em Caxias do Sul




 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros