Mulher é atingida no rosto ao abrir porta de apartamento em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro
 

Homicídio17/04/2018 | 07h13Atualizada em 17/04/2018 | 15h15

Mulher é atingida no rosto ao abrir porta de apartamento em Caxias do Sul

Crime estaria relacionado ao tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil

Uma mulher de 48 anos foi morta com um tiro no rosto na noite deste segunda-feira em Caxias do Sul. Ela foi identificada como Maria Aparecida de Souza.

Segundo o delegado plantonista Guilherme Gerhardt, que atendeu a ocorrência, era por volta das 21h quando alguém chegou à porta do apartamento onde a mulher morava, no segundo andar de um edifício na Rua Aderico Cadorin, no loteamento Nossa Senhora do Rosário, e chamou-a pelo nome. A mulher abriu, então, para ver de quem se tratava, quando foi atingida com um disparo de pistola calibre .9mm no rosto. Ela morreu no local.

Conforme o delegado, havia outras duas pessoas no imóvel, que seriam amigos da mulher e estariam jantando com ela. Após o disparo, o atirador fugiu. Não há câmeras de monitoramento no prédio. Até 7h desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido identificado. 

Ainda de acordo com o delegado, a principal hipótese é de que a motivação esteja relacionada ao tráfico de drogas ilícitas, já que a mulher tinha antecedentes policiais pelo crime.

Leia também:
Exclusiva: Rede de supermercados Andreazza investirá R$ 40 milhões e gerará 500 novos empregos em 2018
Foragido é morto, em Caxias, por atiradores com carro roubado em Novo Hamburgo


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros