Mãe procura por adolescente de 12 anos que desapareceu quando seguia para escola em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro
 

Procura10/04/2018 | 08h59Atualizada em 10/04/2018 | 11h22

Mãe procura por adolescente de 12 anos que desapareceu quando seguia para escola em Caxias do Sul

Garota foi vista pela última vez caminhando para a escola no bairro São José 

Mãe procura por adolescente de 12 anos que desapareceu quando seguia para escola em Caxias do Sul Reprodução/
Hellen de Almeida, 12 anos, pode estar nos bairros São José e Fátima Foto: Reprodução

Uma mãe procura por sua filha que desapareceu quando seguia para a escola na zona norte de Caxias do Sul na tarde de segunda-feira. Hellen de Almeida, 12 anos, foi vista pela última vez por volta das 13h15min, quando caminhava para a Escola Estadual Ensino Médio Evaristo de Antoni, no bairro São José.

— Quando morávamos no Fátima, a Hellen faltou a algumas aulas devido às más companhias. Por isso, me mudei do Fátima e comecei a pagar aluguel (no bairro São José). Estou tentando que alguém me ajude — lamenta a mãe, Zeli de Fátima Francisca de Almeida, 53 anos, que ressalta que a filha não era usuária de drogas e até "tinha pavor do cheiro de cigarro".

O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil às 20h42min e será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) a partir desta terça-feira. Nas últimas horas, a mãe da adolescente recebeu diversas informações e acredita que Hellen possa estar com uma outra jovem da mesma faixa etária.

— Sempre levo e busco a Hellen no colégio, mas ontem (segunda-feira) tinha um compromisso marcado e ela teve que ir sozinha. Ela saiu por volta das 13h15min, mas não chegou no colégio. Quando fui lá no horário de saída, me relataram que ela faltou. Procurei pelo bairro, falei com diversas pessoas e depois procurei pela polícia — lamenta a mãe.

Hellen tem cerca de 1,70m de altura e cabelo castanho curto e vestia calça e blusa pretas quando desapareceu. Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode ligar para a DPCA, no telefone (54) 3221.6028, para a Brigada Militar (BM), no 190, ou para os familiares no (54) 99617-5620.

Leia também:
Homem é preso com cocaína escondida na cueca em Caxias do Sul
Terça-feira será de tempo aberto e poucas nuvens na Serra 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros