Homem é preso com cocaína escondida na cueca em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro
 

Patrulhamento10/04/2018 | 08h28Atualizada em 10/04/2018 | 08h28

Homem é preso com cocaína escondida na cueca em Caxias do Sul

Flagrante de tráfico de drogas ocorreu no bairro São Leopoldo

Pioneiro
Pioneiro

O combate ao tráfico de drogas prossegue em Caxias do Sul. Um homem de 31 anos foi preso com cinco porções de cocaína escondidas na cueca no início da noite de segunda-feira. O flagrante da Brigada Militar (BM) foi possível graças a uma denúncia de um popular sobre a venda de drogas na Rua Firmino Mingheli.

A ocorrência teve início quando policiais militares realizavam patrulhamento no bairro São Leopoldo, por volta das 18h30min, e um popular relatou que um homem de camiseta amarela e boné pretos estava vendo drogas. A guarnição seguiu até o local indicado e abordou Matheus Rabelo de Oliveira, 31 anos. Durante a revista, foram encontradas cinco porções de cocaína (pesando um total de 3,2 gramas) escondidas na cueca do suspeito.

Também foram apreendidos R$ 20, que seriam resultado da venda do entorpecente. Na sequência, os policiais militares seguiram para Rua Felipe Camarão, no bairro Exposição, onde, conforme o registro de ocorrência, tiveram a entrada franqueada. No endereço, foram apreendidas outras 9 gramas de cocaína, uma balança de precisão e plásticos que seriam utilizados para embalar entorpecentes.

Oliveira foi apresentado na Central de Polícia para lavratura no flagrante. Ao delegado plantonista, o autuado admitiu ser usuário de drogas, mas optou por não se manisfestar sobre a acusação de tráfico de entorpecentes.

Leia também:
Ministério Público avalia possibilidade de caso Naiara ir a júri popular
Trio é preso com armas e carro clonado na zona norte de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros