Dois ônibus intermunicipais são assaltados em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Violência12/04/2018 | 13h13Atualizada em 12/04/2018 | 13h13

Dois ônibus intermunicipais são assaltados em Caxias do Sul

Crimes aconteceram em coletivos que iam para Flores da Cunha e Farroupilha

Dois ônibus intermunicipais são assaltados em Caxias do Sul Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Em 2018, foram pelo menos cinco assaltos nos ônibus que seguem de Caxias para Farroupilha ou para Flores da Cunha Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Dois ônibus do transporte intermunicipal foram assaltados na noite desta quarta-feira (11) em Caxias do Sul. Os crimes aconteceram em linhas de duas empresas.

Leia mais
Segurança nos ônibus será discutida em reuniões mensais em Caxias

O primeiro caso foi por volta das 19h30min no coletivo da Expresso Caxiense que fazia a linha Caxias do Sul - Flores da Cunha, com 32 passageiros. Conforme a empresa, cinco pessoas embarcaram no coletivo e anunciaram o assalto. Após levarem dinheiro e celulares, eles desembarcaram pouco antes do limite com Flores da Cunha. Ninguém ficou ferido. Esse é o terceiro assalto a coletivo que a Expresso Caxiense sofre em 2018.

Foram também cinco pessoas que assaltaram o ônibus da Ozelame às 21h. O coletivo, que faz a linha Caxias-Farroupilha, seguia pela RS-453, ainda em Caxias, quando o assalto foi anunciado. Eles desembarcaram nas proximidades do bairro Forqueta. Na noite de 19 de março, um ônibus da Ozelame já havia sido assaltado.

A Polícia Civil vai investigar se há ligação entre os dois crimes.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros