Bebê baleado em Vacaria tem alta do hospital - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 

Recuperação10/04/2018 | 16h02Atualizada em 10/04/2018 | 16h02

Bebê baleado em Vacaria tem alta do hospital

Menino de sete meses foi atingido por bala perdida em 23 de março

 O menino de sete meses que foi atingido por uma bala perdida em Vacaria na tarde de 23 de março, no bairro Borges, recebeu alta na manhã desta terça (10) e já está em casa. Ele estava internado na UTI do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, para onde havia sido transferido ainda no dia 23. O tiro atingiu a bochecha esquerda e saiu pelo pescoço.

Leia mais
Bebê atingido por bala perdida em Vacaria apresenta melhora no hospital
Polícia deve concluir até quinta-feira inquérito sobre tiro que atingiu bebê em Vacaria

A criança estava no colo de uma amiga da família na frente de casa quando foi baleada. Conforme investigação da Polícia Civil, o disparo que atingiu o bebê foi dado na rua Antônio Teixeira Borges por um homem de 21 anos após discussão com outro homem, de 20 anos.

Conforme o delegado Carlos Alberto Defaveri, o suspeito efetuou pelo menos três disparos após discutir com o outro jovem. Ambos disseram que o desentendimento foi por causa de um carregador de celular, mas a polícia acredita ter havido outro motivo.

Em depoimento à polícia, o suspeito admitiu que atirou, mas afirmou que o disparo que atingiu o bebê não foi dele. O investigado disse ainda que o outro homem também estava armado e atirou. No entanto, o delegado não acredita nessa versão, porque diversas testemunhas foram ouvidas e nenhuma apontou que o outro jovem estivesse armado. A polícia segue com as investigações.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros